20.8.15

Domingo no Sanches de Miranda começa a Missão Nacional

Domingo o Juventude de Évora está de volta ás competições Nacionais de Futebol Senior depois de 2 temporadas nos Distritais de Futebol.
O lugar do Juventude é nas provas Nacionais, onde esteve mais de 40 anos consecutivos defendendo as cores do Clube, da Cidade e da Região.
Com três equipas de Futebol nos Campeonatos Nacionais na temporada 2015/6 o Juventude é a única equipa do Distrito de Évora a poder ter uma performance digna de registo nos três escalões mais elevados do futebol.
Depois de em 2014/5, a equipa se ter sagrado Campeã da Elite da AFE, chegou a hora do regresso. Muitos foram os que apoiaram o título e que agora vão dar o seu contributo para que o Juventude faça um Campeonato Nacional de Seniores que honre o nosso símbolo e a nossa instituição.
O regresso é frente ao Castrense uma equipa que se reforçou e está bem apetrechada para a competição. Está na hora dos Juventudistas regressarem ao Sanches de Miranda e tal como na temporada passada serem o 12º jogador.
O técnico Jorge Vicente vai ministrar as duas últimas unidades de treino desta semana e a equipa vai estar pronta a responder dentro das quatro linhas.
É já no domingo pelas 17:00 horas que o Juventude necessita de ti, a tua presença é fundamental , click no link e vê o convite do da nossa equipa ;

Domingo começa a Missão Nacional e tu estás convidado

Sem comentários: