16.4.16

JUVENTUDE vence 1º jogo das meias finais

O Juventude recebeu hoje, dia 16, a equipa do Moura Vólei Clube no 1.º jogo das meias finais do Campeonato Regional da AVAL de seniores femininos e venceu por 3-1 (25-20, 23-25, 25-18, 25-20). Jogo bem disputado e com boa réplica das atletas de Moura mas com a vitória a sorrir à nossa equipa. As nossas meninas estão a uma vitória de alcançar a final do campeonato, o que poderá acontecer já no próximo fim de semana. O Juventude desloca-se a Moura, para o 2.º jogo das meias finais, no dia 24 de abril, num jogo que se antevê muito difícil para as aspirações da nossa equipa. 
Uma palavra de apoio para a nossa capitã, Sara Rosmaninho, que recentemente fracturou o pulso e não pode jogar estes jogos decisivos. Mas, mesmo fora do campo, a nossa capitã fez-se ouvir tal a Força de Vontade que caracteriza esta atleta! Incansável no apoio! 
Também hoje os nossos seniores masculinos deslocaram-se a Serpa para realizar um jogo-treino contra a equipa do ACJ Serpa tendo vencido o jogo. Mais um bom treino de preparação para o playoff que terá início no dia 30 de abril. 
FORÇA JUVENTUDE! 





Sem comentários: