7.6.17

BASQUETEBOL - Torneio Capitão Godinho

No passado dia 27 de Maio, o Juventude organizou a 3ª edição do Torneio Capitão Godinho, que contou com a presença de dois grandes senhores do Minibasquete: Capitão Godinho e  Comandante António San Payo Araújo!
João Brites Godinho, treinador de minibasquete, acompanhou o basquetebol do Alentejo sempre com muita dedicação, empenho e disponibilidade tornando-se assim uma figura histórica do clube, sendo por isso homenageado dando o nome a este torneio de minibasquete promovido pelo Juventude.
Comandante António San Payo Araújo, ex-Diretor Técnico do Minibasquete da Federação Portuguesa de Basquetebol, treinador nível III, dedicou-se e contribuiu imenso para o desenvolvimento do minibasquete. 
Ambos os treinadores tiverem sempre presente não só as competências técnicas mas especialmente a dimensão pedagógica e a construção de valores.
Mais uma vez a realização deste torneio foi um sucesso contando com a presença de 9 equipas! Scalipus, Belenenses, Estrela Santo André, AC Montemor, GDRAR, AJES, Salesianos de Évora, ASC/BVRM e Juventude de Évora.
A organização deste torneio não seria possível sem a grande ajuda e apoio dos pais dos nossos atletas, e da associação sem fins lucrativos a “Rotta dos Poejos”. A todos eles o nosso Muito Obrigado.

FORÇA JUVENTUDE!







Sem comentários: