3.6.17

Torneio Pedro Rebocho com muita animação




Pedro Miguel Braga Rebocho de 22 anos é o patrono do Torneio de Futebol Juvenil organizado pelo Juventude Sport Clube. O atleta que começou a dar os primeiros passos no futebol na equipa azul e branca jogou em Évora na categoria de Benjamins e Infantis. Em 2010/11, Pedro Rebocho transfere-se para o Benfica onde rapidamente conseguiu o seu espaço. Infantil, Iniciado, Juvenil e Junior. Depois equipa B. Nesse caminho de sucesso internacionalizações em todos os escalões jovens do futebol Português (hoje o Pedro não pode estar neste Torneio pois está ao serviço da seleção Nacional de sub 21), e na temporada que agora terminou o atleta jogou no Moreirense conquistando uma Taça da Liga.
Hoje quase 400 jogadores nos escalões de petizes, traquinas, benjamins e infantis mostraram as suas habilidades perante o público que aplaudiu entusiasmado no relvado natural do Estádio Sanches de Miranda,está de parabéns o futebol jovem ao conseguir realizar um Torneio desta dimensão.
Elvas, Eléctrico de Ponte de Sôr, Estrela de Portalegre, Redondense, Geração Benfica,Alter, Associação 1911, Monte Trigo,Footkart, Alcaçovense, Portel e claro Juventude de Évora com muitas equipas fizeram as delicias dos espectadores.
Um dia para recordar onde há a agradecer ; Câmara Municipal de Évora, Freguesias de Horta das Figueiras e Malagueira, Prosegur, CAA, Pingo Doce, Almendres, Margarida Ilhéu e Daniel.
Agradecimento especial ao pai do atleta Pedro Rebocho (António Rebocho) que representou o seu filho e esteve na entrega dos diplomas e taças do Torneio.

Muitas fotos e recordações para conferir nos albuns de fotos no facebook oficial do Juventude de Évora em :

https://www.facebook.com/JuventudeEvora/

Sem comentários: