16.6.18

Torneio Pedro Rebocho "sucesso" para a "pequenada"




Decorreu hoje á tarde no relvado natural do Estádio Sanches de Miranda a 5ª edição do Torneio Pedro Rebocho nas categorias de Petizes e Traquinas com a presença de duas centenas de atletas. Muito público numa tarde quente de Junho com os jogadores entusiasmados e a mostrarem as suas habilidades. Uma excelente organização do Juventude Sport Clube e da ProEleven Footbal Management que contou com a participação do Juventude, EF Belenenses, EF Geraldinhos, CDR Canaviais, SL Évora, Terena, Geração Benfica, EF Benfica de Setúbal.
Na próxima semana o Juventude e a ProEleven vão organizar o São João Cup com a participação de 30 equipas nos escalões de Benjamins, Infantis e Iniciados, que se realiazará na sexta, sábado e domingo.
No final do Pedro Rebocho de hoje o pai do atleta António Rebocho, o Presidente do Juventude António Sousa e os diretores do futebol Hugo Leonardo e António Farinha entregaram as medalhas e prémios a todos os jovens atletas. Grande trabalho também para os treinadores João Guerra e Gonçalo Farinha em toda a organização.

veja todas as fotos no blog oficial do clube ;
https://www.facebook.com/JuventudeEvora/

Sem comentários: