23.9.18

Juventude segue em frente na Taça Dinis Vital com vitória fora

União de Montemor 2 JUVENTUDE DE ÉVORA 5



Ao golear fora de casa o União de Montemor por 2-5  o Juventude seguiu para a 2ª eliminatória da Taça Dinis Vital. Numa tarde de muito calor a equipa de João Guerra entrou com posse no Estádio 1º de Maio , mas seria o União a marcar primeiro através de uma grande penalidade batida por Xande. Apesar de se encontrar em situação desfavorável no marcador o Juventude continuou intenso apesar do forte calor que se fazia sentir. Também de penalty, Leonel Levy restabeleceu a igualdade. Ainda no decorrer da primeira parte Luis Ramos apontou um golo de belo efeito levanto o Juventude já a vencer para o intervalo.
Na segunda parte o União tentou ser mais atrevido e o Juventude aproveitou bem para explorar as oportunidades criadas. Capela fez o 1-3, Levy o 1-4, Nhuka o 1-5 tendo a partida ficado completamente sentenciada. No último lance da partida o Grupo União Sport ainda conseguiu reduzir para 2-5. Vitória merecida do Juventude que mostrou boa organização e modelo de jogo já assimilado.
A equipa dedicou a vitória a Gonçalo Farinha que se encontra lesionado.
Para a semana começa o Campeonato Elite e o Juventude receberá os Canaviais.
O Juventude alinhou com;
Pedro Garcia, Roberto Carlos, Cris (Ruben) , Pedro Seabra, Canôa, Luis Carapinha, (cap.), Luis Ramos, Leonel Levy, Galacho, Edmilson (Ricardo Santos) e Capela (Nhukha).
Treinador ; João Guerra

Golos ; Levy (2), Luis Ramos, Capela e Nhukha.

Resultados Taça Dinis Vital 1ª eliminatória
União de Montemor 2 JUVENTUDE DE ÉVORA 5
Tourega 0 Arcoense 3
Giesteira 1 Monte Trigo 3
Fazendas Cortiço 1 Lusitano 2
Oriolenses 0 Canaviais 13
Estremoz 2 Outeiro 4
Aguiar 1 Escouralense 2
Valenças 2 Corval 3
Estrela Vendas Novas 2 Reguengos 2 (6-7 em penaltys)
Santana do Campo 0 Arraiolense 1
Borbense 1 Bencatelense 4


Sem comentários: