1.12.19

Seniores : Borbense 1 JUVENTUDE 7

Na deslocação a Borba com um sintético com muita água o Juventude de Évora respeitou o seu adversario e colocou em campo a sua habitual ideia de jogo. Com o onze a registar alguma mudanças em relação á última partida João Guerra mostrou que conta com todos os seus atletas neste Campeonato Elite da Associação de Futebol de Évora. Foi um jogo em que os eborenses dominaram desde o inicio do jogo e que teve como particularidade o fato dos sete golos do Juventude terem sido apontados por sete jogadores diferentes. O primeiro golo da partida foi apontado por André Matos que ainda antes do minuto dois já colocava o Juventude no primeiro lugar da classificação. Gonçalo Farinha e Rodrigo Vicente marcaram ainda no primeiro tempo e ao intervalo os eborenses hoje a equiparem de amarelo já venciam por 0-3.
O Borbense que nunca baixou os braços deu a réplica possivel e na segunda parte chegaria mesmo ao golo de honra reduzindo para 1-3 num lance de contra ataque. O Juventude não reduziu a intensidade e viria a marcar mais 4 golos. Luis Carapinha de penalty, Capela depois de boa assistência de Rodrigo, Antony Cabrita e André Galacho de penalty fecharam a contagem.
Resultado que não apresenta contestação com os eborenses a manterem 3 pontos de avanço sobre o segundo classificado Atlético de Reguengos e aumentando para 5 em relação ao Estrela de Vendas Novas. Em semana de aniversário (101 anos) o Juventude receberá no próximo fim de semana a equipa do Calipolense.

Neste encontro o Juventude alinhou com:
Paulo Cuba, Manjerico, Luis Varela, João Azinhais, André Matos, Gonçalo Farinha ,Luis Carapinha (cap), Antony Cabrita, Rodrigo Vicente, Leonel Levy e Tiago Paulos.
Jogaram ainda ; Diogo Ferreira, Galacho, Canôa, Capela e Seabra.
Suplentes não utilizados ; Luis Marques e Xande
Treinador : João Guerra

Golos ; André Matos, Gonçalo Farinha, Rodrigo Vicente, Luis Carapinha, Capela, Antony Cabrita, André Galacho.

Resultados completos da jornada ;
Borbense 1 JUVENTUDE DE ÉVORA 7
Reguengos 2 Canaviais 1
Alcaçovense 1 União de Montemor 0
Viana 2 Monte Trigo 1
Portel 0 Redondense 4
Calipolense 2 Estrela VN 2
Escouralense 1 Corval 2

CLASSIFICAÇÃO
1º JUVENTUDE DE ÉVORA 23
2º Reguengos 20
3º Estrela VN 18
4º Redondense 18
5º Viana 17
6º Alcaçovense 16
7º União de Montemor 15
8º Escouralense 13
9º Portel 11
10º Corval 10
11º Canaviais 7
12º Monte Trigo 6
13º Calipolense 4
14º Borbense 0

Próxima jornada (8/12/2019);
Canaviais vs Viana
União de Montemor vs Reguengos
Monte Trigo vs Borbense
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Calipolense
Redondense vs Escouralense
Estrela VN vs Portel
Corval vs Alcaçovense

Sem comentários: