29.4.21

Juventude - Marítimo

Como temos dito por várias vezes quando tomámos a iniciativa de divulgar acontecimentos, pessoas, clubes, grupos ou associações, tivemos sempre a intenção de serem complementados com fotos e/ou imagens, desconhecendo no entanto a dificuldade em as conseguir.

Apesar disso, apenas não foi complementado com foto o artigo que publicámos em 7 de Abril de 2019 sobre O Clube de Futebol Os Estradenses, dando até razão ao velho adágio popular "Casa de Ferreiros Espeto de Pau".

Por isso, vivemos com redobrada satisfação o recebimento de textos e fotos para novas publicações, como sucedeu recentemente ao termos sido presenteados , através de e-mail de uma foto do Juventude Sport Clube tirada no Estádio dos Barreiros em Setembro de 1974, quando O Clube Eborense se deslocou à Pérola do Atlântico para defrontar O Club Sport Marítimo na 1ª.jornada do Campeonato Nacional da II Divisão Zona Sul da época de 1974/75.

Publicamos a foto no dia de hoje como reconhecimento e agradecimento ao sócio do Juventude (Paulo Modesto Pardal) que nos fez a oferta por ser o dia do seu aniversário e julgarmos ser a melhor forma do fazermos, com muitas felicitações de parabéns e desejos de muitos anos de vida com saúde.



EM CIMA - Daniel (Dani), António Claudino, Baptista, Durães, Joaquim Conceição, Vital, Moleirinho, Jony, Joaquim Lobo, Fernando Garcia e Manuel Modesto Pardal.

EM BAIXO - Edson, Hélder Piteira, Carlos Dinis, Walter, Marivaldo, Fernando Morais, Minho, Carlos Teixeira, Doílio e Vila Nova.

Finalizamos informando como curiosidade que os adeptos, de que fazíamos parte, para apoiarem a Equipa foram os primeiros que viajaram da parte da manhã, uma vez que antes viajavam sempre da parte da tarde.

Autoria de Armando Ribeiro


Sem comentários: