14.5.06

Escolinhas, Escolas A e Escolas B em grande actividade no dia 21 de Maio


ESCOLINHAS JUVE KIDS NO ESTÁDIO DA LUZ

A totalidade da nossa escola de futebol Juve Kids (escolinhas), vai visitar no próximo domingo dia 21 o Estádio da Luz em Lisboa . A comitiva liderada pelos directores José Pereira e Luísa Ferreira terá ainda a presença dos treinadores, José Calado, Nuno e Pedro e do massagista Marcolino Ramos. A visita ao Estádio está agendada para as 14h30m. Depois dos jovens atletas do Juventude conhecerem as instalações do Benfica jogarão com as escolinhas do clube da Luz apartir das 16h. Uma tarde certamente inesquecível para os mais pequenos "artistas" da bola do nosso Juventude Sport Clube.

ESCOLAS A NA ACADEMIA DE ALVALADE

Também no dia 21 mas ás 17h a nossa equipa de Escolas A orientada pelo técnico Gonçalo Garcia desloca-se á Academia de Alvalade para jogar com o Sporting. A comitiva eborense será liderada pelos directores Adriano Relvas e Milho. Esta é a primeira vez que uma equipa do Juventude Sport Clube joga na Academia leonina.
ESCOLAS B VÃO A CASTELO DE VIDE


Relvado do Estádio Municipal de Castelo de Vide vai receber as nossas escolas B
Finalmente no mesmo dia pelas 11h da manhã a nossa equipa de escolas B desloca-se a Castelo de Vide ao relvado do Estádio Municipal para jogar com a equipa daquela localidade do distrito de Portalegre.
O Juventude Sport Clube (escolas B) que terminou recentemente o Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora em 2º lugar já efectuou 38 jogs esta temporada.
O responsável da delegação será o Rui Paulo e os técnicos serão Hugo Folgado e José Domingos.
Após o jogo decorrerá um almoço convívio com as duas equipas.

Sem comentários: