19.12.06

Mais de 1 centena no jantar de Natal

Mais de uma centena de pessoas estiveram presentes no Jantar de Natal do Futebol de Formação do Juventude Sport Clube, realizado no Restaurante o Páteo Alentejano.

Estiveram presentes jogadores, técnicos, massagistas e dirigentes que aproveitaram este convívio para trocarem ideias.No final do Jantar que teve música ao vivo foram entregues diplomas aos atletas que se destacaram pela assiduidade e entrega aos treinos nas respectivas equipas.Aqui fica a lista dos atletas que receberam a distinção, Juniores: Nuno Godinho, Vitor Gateira, João Maurício, Luis Pereira e Luis Salsinha. Juvenis: André Mendes e João Martins. Iniciados: Adriano Relvas, Diogo Dias, Hugo Figueira, João Pereira, Luis David, Ricardo Maneta, Ruben Freire, António Sousa, Nelson Cardoso e Fábio. Infantis: André Grave, Alexandre, Carlos Ourives, Duarte Carrasquinho, Everton Silva, Fábio Freitas, Gonçalo Saúde, Joel Carvalho, Pedro Sardinha, Pedro Rebocho, Filipe Rego. Escolas A: Luís Santos, Helder Correia, Diogo Galego, Gonçalo Farinha, José Quito, Miguel Barradas, Ruben Leonardo, Ruben Milho. Escolas B:André Rebocho, Fábio Paulo, Leandro Pereira, Gonçalo Silva, João Freixial, João Barreiros, Bruno Carvalho, Nuno Falcão, André Farinha.Escolinhas: Gonçalo Carrapiço, Elson Pereira, Mário Silva, Filipe Barradas, João Caetano, Daniel Dordio, Miguel Casanova,André Pessoa, Tiago Figueiredo, Raquel Almeida, José Espanhol, João Sardinha, Gonçalo Maneiras, Mikail Sinorov, Daniel Doce, Filipe Zambujo, Diogo Ferreira e Tiago Dordio. No final da Festa ficaram os desejos de Feliz Natal e Bom 2007 para todos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos Directores do JSC pelo jantar que organizaram.

Quero também felicitar, os Srs. Directores, dado que os filhos de quase TODOS, estarem incluidos nos desportistas mais MAIS EMPENHADOS, DEDICADOS E ASSIDUOS do JSC.

Para as crianças que foram reconhecidas, dou os meus parabéns, e que continuem a ter "FORÇA DE VONTADE".

Para os restantes, o meu MUITO OBRIGADO, de continuarem a jogar no JSC, e que em todos os jogos entram com a mesma garra de juventudista, independentemente do reconhecimento.

Aos Juvenis, que muita garra tem tido, espero que apesar de só terem sido reconhecidos 2 jogadores, que todos sabemos que tem um Espirito de Equipa e que foram merecidos, que continuem a vestir a camisola do JSC, porque o maior reconhecimento é o do Colega que está ao nosso lado no campo e no banco, pois são esses que sentem a vossa dor.

FELIZ NATAL PARA TODOS

Anónimo disse...

Não percebi uma coisa com a entrega dos diplomas aos atletas.
Gostaria que me esclarecessem.
No meu ver, penso que em cada equipa, deveria-se entregar diploma no máximo a 3 jogadores.
Não percebo como em vários escalões quase todos os jogadores recebem, inclusivé os que se portam mal, e fazem birras.
Deve ser um bom exemplo para os restantes, não?
Tenho pena que isso aconteça.

Juventude de Évora disse...

Qualquer esclarecimento poderá ser feito directamente aos técnicos principais dos respectivos escalões, foram eles que efectuaram as escolhas,
saudações juventudistas e um Bom Natal.

Anónimo disse...

Pois, aos técnicos.Eles não frequentam o blog????
Então podem ser eles a responder.
Eu aguardo...

Bom Natal!!!

Hugo Alexandre Folgado disse...

A escolha dos atletas para a entrega de diplomas teve como base um critério bastante objectivo - a assiduidade dos atletas aos treinos.

Como em alguns escalões a assiduidade dos atletas é extremamente elevada, este facto levou a que muitos jogadores recebessem diploma. Para evitar que o mesmo perdesse o sigificado, limitamos a escolha a cerca de 10 atletas por escalão, sendo esta realizada pelos treinadores de cada equipa.

Tendo consciência de que, por vezes, existem algumas injustiças na escolha, tentámos desta forma premiar todos os atletas que se esforçam por estar presentes no treino.

Espero ter sido esclarecedor

Com os melhores cumprimentos

Hugo Alexandre Folgado - Gabinete de Coordenação do Futebol Formação do JSC

Anónimo disse...

Por acaso não respondeu a uma das perguntas,
Receberem diploma os atletas que se portam mal, e fazem birras.
Deve ser um bom exemplo para os restantes, não?
Tenho pena que isso aconteça.

Bom Natal!

Anónimo disse...

Eu tinha de comentar esta situaçao!!!
Quem comentou esta noticia, tirando as pessoas q fazem parte do juventudeporque quem eu tenho o maior respeito, tem inveja que uns recebam e os seus filhos ou os q lhes sao mais proximos n recebam.E estes q n recebem tem a mania q sao as estrelas os melhores da equipa e por ixo n vao aos treinos e ainda qerem receber diplomas!!!n me parexe !!! E, como ixo n chegaxe so vao aos treinos a sexta feira que e dia de convocatoria po jogo e sao convocados enquanto os q anderam la a semana toda a treinar n jogam ficam de fora!!! Ixo e q e uma vergonha!!!Dor d ecotovelo e o q n falta por exe mundo fora!!!Por ixo n estragem este clube q tantas alegrias da a cidade de evora!!!

Anónimo disse...

Penso q nao deviam por em causa as decisoes dos treinadores... quem melhor que eles para decidir?

Anónimo disse...

Por acaso o que esta em causa é o comportamento!E não assiduidade!Há muitos atletas que foram aos treinos e não recebem!
Estrelas???Devem pensar que o Juventude é o Sporting!!!
Bom Natal e um Prospero Ano Novo para todos os que são do Juvenntude!E não para os que lá andam!