4.6.06

"Juve Kids" voltaram a encantar

TAÇA É TAÇA
FESTA É FESTA
LANCHE É LANCHE
Mais um fim de semana com a magia dos nossos mais pequenos artistas da bola os Juve Kids. Pequenos artistas de palmo e meio que jogam e encantam nos mais variados campos. A festa começou sábado no Campo de futebol de sete no Sanches de Miranda.Foi o jogo entre pais e filhos integrado no programa da Instituição Chão dos Meninos.
No domingo os Juve Kids rumaram a Beja ao convivio de futebol do Despertar com 36 jogadores divididos por 3 equipas. Escalões de 1999/2000 (minis), 1998 Juve Kids 1 e 1997 Juve Kids 2.
Muito futebol e acima de tudo muito divertimento. Golos muitos, para todos os gostos e preferências. No fim os números (o que menos interessa) Minis = Juventude 3 Despertar 2; Juventude 3 Grandolense 1. Juve Kids 1= Juventude 10 Despertar 0 e Juventude 19 Grandolense 1.Finalmente em Juve Kids 2 = Juventude 6 Despertar B 0; Juventude 3 Despertar A 6; Grandolense 3 Juventude 1.
Depois foi a chegada a Évora já no principio da noite.Um dia com muito calor na cidade de Beja com muito futebol no relvado do Estádio da capital do Baixo Alentejo.
Já agora e para finalizar ficam os nomes dos marcadores dos golos: João Quaresma, Tiago Matos, Tiago Alfaiate, Gonçalo Carrapiço, Pedro Jaleco, Gonçalo Santos, André Farinha, Luis Ramalhosa, Luis Ramos, Leonardo Pereira, David Nunes, Ruben Leonardo, Nuno Falcão.
Os treinadores foram o Pedro, o Hugo e o Zé Calado. Os directores Luisa Ferreira e José Pereira, a massagista foi a São Amaral.

Sem comentários: