14.12.06

Blog do Juventude faz 1 ano de vida

O tempo não pára, parece que foi ontem, o blog do Juventude arrancou em Dezembro de 2005, faz 1 ano de vida. Pelo meio, muitas notícias e comentários relacionados com o Juventude Sport Clube. O objectivo de ser o meio mais procurado pelos sócios e simpatizantes do Clube, está para já atingido como demonstra o gráfico, mais de 70% dos inquiridos prefere o Blog do Juventude para saber as novidades da instituição. Vamos continuar a crescer e a comunicar com a ajuda de todos.

* fonte inquérito blog com 89 respostas durante 1 mês, actualização constante

Os números estão á vista, 23.699 visitantes, mais de 30.000 páginas vistas. Para uma média diária de visitantes actual superior a 150. Para continuarmos assim necessitamos da colaboração de todos, com comentários construtivos e com o envio de informações sobre todas as actividades do Clube através de seccionistas, directores, atletas e amigos do Juventude. Contamos convosco, contém também com o blog do Juventude. Obrigado a todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e continuem

Anónimo disse...

muitos parabens pelo bom trabalho

LF disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo magnífico trabalho realizado

LF

www.vedetadabola.blogspot.com

Lusitano Ginásio Clube disse...

Parabéns aos Blog do Juventude pelo seu primeiro aniversário. Da parte do Blog do Lusitano o desejo é que este seja o primeiro de muitos anos em prol do Juventude Sport Clube e principalmente em prol do Desporto Eborense. Continuem o bom trabalho!
Feliz Natal e boas entradas no novo ano que se avizinha!