JUVENTUDE 4 ATLÉTICO DE REGUENGOS 0
O resultado favorável por 4-0 no jogo entre o Juventude e o Atlético de Reguengos espelha o que se passou dentro das quatro linhas do Estádio Sanches de Miranda.

De um lado o Juventude com uma organização defensiva e ofensiva equilibrada e do outro o Atlético de Reguengos mais recuado no terreno de jogo sem criar situações ofensivas de perigo para a baliza de Cuca. O jogo tinha supremacia atacante dos donos da casa e os lances junto á baliza de Luís Murteira iam surgindo com naturalidade.

O primeiro golo do encontro surgiu ao minuto 43, Farinha rematou forte, Murteira não segurou à primeira e Helder Monteiro empurrou o esférico para o fundo das redes. Com 1-0 para o Juventude surgiu o intervalo. Veio o segundo período de jogo e aos 48m de novo Helder Monteiro disse presente na sequência da marcação de um pontapé de canto marcando o 2-0.
"HELDER MONTEIRO O SORRISO DO GOLEADOR"
Esperava-se então uma reacção dos visitantes, mas apesar das alterações do técnico do Reguengos o Juventude continuou a mandar no jogo. Valente aos 53m com um golo fantástico e Monzelo aos 66 num tento de boa execução fecharam o placard em 4-0. Sem qualquer tipo de discussão um resultado que não engana. Com esta vitória os pupilos de Miguel Ângelo subiram ao 2º lugar da tabela classificativa e na próxima jornada deslocam-se o Algarve para defrontarem o Ferreiras. FICHA DO JOGO: Árbitro; Paulo Silva , auxiliado por Paulo Ribeiro e Filipe Gonçalves da AF Algarve. JUVENTUDE: Cuca, Farinha (Moreno), Claudino, Monzelo (Flávio), Paulo Letras, Beto, Queiroz, Fredy, Ruben (Filipe Abrantes), Helder Monteiro e Valente. Treinador : Miguel Ângelo. Reguengos: Luis Murteira, Dieng, Rui Sousa, Pedro Barona, Fábio, Márcio (Barry), Tiago I, Pedro Canelas, Vasco (Canato), Jó (Celestino) e César. Treinador: Álvaro Teixeira. Resultado ao intervalo 1-0. Resultado Final 4-0. Golos; Helder Monteiro (43,48), Valente (53), Monzelo (66).