4.3.07

ONDE NINGUÉM TINHA GANHO

BETO MARCOU O GOLO DA VITÓRIA
O Juventude foi a primeira equipa a ganhar esta temporada no terreno do Beira Mar de Monte Gordo. O jogo não se antevia fácil com os donos da casa a virem de uma chicotada psicológica durante a semana. A equipa de Miguel Ângelo e Óscar Tojo soube ser paciente e entrar á procura do erro do adversário. Aos 5m de jogo Hélder Monteiro criou a 1ª situação de perigo. O Beira Mar tentava controlar o jogo a meio-campo, mas o Juventude dava propositadamente a posse de bola esperando pelo momento certo para decidir o encontro. Chegou então o intervalo com um justo 0-0. Já com o adversário estudado o Juventude partiu então em busca dos três pontos. Aos 48m Helder Monteiro marcou, mas o árbitro anulou. O aviso estava dado e Beto aos 52m na sequência de um canto, cabeçeou de forma irrepreensível para o fundo da baliza dos algarvios. Com o 0-1 os eborenses souberam ser controladores e o Beira Mar poucos argumentos exibiu para mudar o rumo dos acontecimentos. Vitória justa num Campo onde ninguém ainda tinha vencido esta temporada. O Juventude continua em grande neste nacional da 3ª divisão série F.
JUVENTUDE ALINHOU COM: Cuca, Fredy, Farinha, Moreno e Paulo Letras, Monzelo, Beto, Ruben ( Valente 69m) e Marçal (Claudino 69m), Queiroz (Filipe Abrantes 87m) e Helder Monteiro.
Ao intervalo; Beira Mar 0 Juventude 0
Resultado Final; Beira Mar 0 Juventude 1 (golo de Beto aos 52m).

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma boa vitória. Agora é ganhar em casa.Não se podem perder + pontos no Sanches de Miranda

Anónimo disse...

O Juventude em Monte Gordo demonstrou ser uma equipa inteligente, coesa e em nitida melhoria colectiva.Não precisará de "pressão" dos associados mas sim de apoio.O percurso ainda é longo e difícil mas,... há razões para confiar neste grupo.

Anónimo disse...

Com os resultados desta jornada o JSC depende apenas de si próprio para subir à II B, quando estamos a 10 jogos do final (6 em casa e 4 fora).
Por muito que o discurso oficial continue a ser o do "campeonato tranquilo", julgo que vai sendo tempo de assumir a subida, senão como uma ambição, pelo menos como uma séria possibilidade.
O Amora continua mergulhado em problemas, e assim Juventude e Lagoa parecem ser neste momento claramente os principais favoritos da série. Se a lógica imperar ocuparão os dois primeiros lugares no final da temporada.

Penso que a IIB não deve assustar os responsáveis do clube, até porque este plantel com mais um ou outro retoque seria suficiente para fazer uma figura digna num escalão onde, não o esqueçamos, o Juventude escreveu o grosso da sua história.

Anónimo disse...

Muito pobre o trabalho da Radio Diana na deslocação do Juventude a Monte Gordo.

Um locutor inexperiente, passou todo o tempo a tentar sacudir a água do capote para Évora onde se jogava o Lusitano-Amora (relatado por outra "pérola" da rádio).
Mesmo nos momentos mais decisivos da partida (e em alturas em que o Lusitano ganhava por 2-0), o relato era feito da Herdade da Silveirinha, enquanto o viajante ao Algarve descansava a voz e o espírito.

E´verdade que relatar um jogo não é tarefa fácil, mas caramba !
Só se mete lá quem quer.
Que é feito do Nuno Gamito ? Esse sim sabia o que fazia com o microfone.

Anónimo disse...

porque é que o flávio nao tem jogado? alguem sabe?

Anónimo disse...

O jogador Flávio está a recuperar de um lesão no nariz que teve alguma gravidade. Em breve estará de volta.

Anónimo disse...

Como juventudista queria pedir a todos os sócios e simpatizantes deste clube para que no próximo domingo viessem apoiar esta equipa que bem o merece.



Um sócio

Anónimo disse...

Sr. Barnabe estou completamente de acordo com o sr. mas nao se esqueca que e preciso cumprir os contratos com os jogadores senao o regresso sera inevitavel. Boa sorte para o proximo domingo.