12.5.07

Futebol Formação


ESCOLAS FESTA DOS CAMPEÕES CONTINUA
A equipa de Escolas do Juventude Sport Clube recebeu hoje o Redondense no último jogo do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Évora. Já com o Campeontao decidido para o JUVENTUDE, esta partida colocou frente a frente as duas equipas do topo da tabela, o resultado final foi 2-3. No final a festa foi bonita com muito fair -play por parte dos jovens do Redondense que muito justamente alcançaram o 2º lugar.
INFANTIS RECEBERAM ATLÉTICO
Também os infantis terminaram a sua participação na fase final do campeonato da AFE recebendo o Atético de Reguengos. O resultado foi de JSC 1 AR 4. Os infantis terminaram o Campeonato em 6º lugar.
JUNIORES COM RESULTADO DESNIVELADO NO ALGARVE
A equipa de juniores do Juventude perdeu hoje em Quarteira por 7-3 em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Juniores.

7 comentários:

Anónimo disse...

alguém sabe o resultado do borbense - lusitano em escolas?

Anónimo disse...

já agora, alguém sabe qual o resultado do jogo
juventude - união no escalão de escolas?

Juventude de Évora disse...

O Juventude não jogou com o União em Escolas este fim de semana.

Anónimo disse...

CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeoooooooooooooooooooooooooooooooooeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o treinador dos iniciados do vendas novas, puderá a vir ser o futuro treinador da nossa equipa de juvenis.
Gostaria de saber se existe alguma vericidade nisso, pois acompanhei o distrital do ano passado e fiquei a conhecer esse treinador, o qual acho que se vier para o juventude será uma grande contratação, a sua capacidade de observação aos adversarios e a de tambem saber tirar o maximo proveito dos atletas é espectacular.
Pelo que sei este ano tambem fez um excelente nacional e no final pegou na equipa de infantis do vendas novas e venceu o titulo distrital.

Anónimo disse...

Só acredito na vinda desse treinador, na eventualidade do vendas novas fechar as portas, pelo que sempre observei e me disseram é um homem que sente muito o clube e tem um elo de ligação muito forte com os seus jogadores.
Parece-me um treinador de alma e muito trabalhador, gosta e sente o que faz, vimos durante os jogos a energia que ele dá aos seus jogadores.
Não sei tambem se existe alguma vericidade nessa noticia, acho tambem que é didicil a sua vinda, mas seria a meu ver um excelente opção para a nossa equipa de juvenis.

Juventude de Évora disse...

Boa Noite,

A direcção do Futebol Coordenação contactada pelo blog a propósito dos comentários anteriores, adianta que não está nem nunca esteve nos seus planos a vinda do treinador referido, independentemente do valor do mesmo que certamente o terá. A divulgação tão esperada dos técnicos para a próxima temporada será efectuada nos timings préviamente estabelecidos.

Saudações Juventudistas