9.5.07

Faixas de campeões serão entregues domingo


As faixas de Campeões das equipas de Iniciados e Escolas do Juventude Sport Clube serão entregues no relvado do Estádio Sanches de Miranda no próximo domingo. O momento da entrega será no intervalo do jogo Juventude - Lusitano a contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão série F. Recorde-se que as duas equipas foram as campeãs dos respectivos Campeonatos da Associação de Futebol de Évora 2006/7.

13 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS PELAS ALEGRIAS Q NOS DERAM AO LONGO DESTES ANOS E TODO O CAMPEONATO 2006/2007..PARABENS TB AOS TREINADORES EM ESPECIAL AO QUINITO Q DEDICOU TODAS AS SUAS FORÇAS A TODA A EQUIPA DE INICIADOS...FORÇA CAMPEÕES!!!! FORAM UNS VERDADEIROS LUTADORES...PARABÉNS!!!!

LF disse...

Antevisão do derby eborense em:

www.vedetadabola.blogspot.com

Anónimo disse...

DESCULPEM LÁ DE DIZER, MAS SE A NOSSA EQUIPA DE INICIADOS NÃO GANHASSE ESTE CAMPEONATO GANHAVA QUAL?

TEMOS QUE SER REALISTAS ESTA EQUIPA É BOA MAS AINDA ESTÁ A ANOS DE LUZ DA DO LUSITANO E DA DO VENDAS NOVAS.

bruno moleiro disse...

Parabéns a estes verdadeiros campeões. Normalmente costuma-se dizer que quem trabalha acaba por ser recompensado. Foi o que aconteceu.
Boa sorte para os iniciados quando começarem a disputar o Nacional. Nós, Rádiotelefonia do Alentejo, cá estaremos para levar ao n/auditório noticias do futebol juvenil.
Um abraço do tamanho do mundo para todos vós.
Bruno Moleiro

bruno moleiro disse...

Parabéns às equipas de Iniciados e Escolas do Juventude.
Normalmente costuma dizer-se que, quem trabalha acaba por ser recompensado, foi o que aconteceu.
Boa sorte para o campeonato nacional, 2007/2008.
Um abraço do Bruno Moleiro
Radiotelefonia do Alentejo.
Contem sempre connosco.

Anónimo disse...

Parabens à equipa de escolas que ganhou o campeonato justamente,são a melhor equipa juvenil que já vi, os miudos são mesmo bons

MF

Anónimo disse...

concordo q foram a melhor equipa deste campeonato e mostraram isso.Não percebo a opinião estupida de q"ESTÁ A ANOS DE LUZ DA DO LUSITANO E DA DO VENDAS NOVAS"...pois no domingo viu-se quem jogou melhor, perderam é verdade, mas quem tem olhos para ver e percebe um bocadinho de futebol viu como aquela equipa se debateu estando no distrital, desde a defesa, o meio campo, o guarda redes, toda a equipa, deixem-se de comentários sem nexo.PARA OS ATLETAS PARABÉNS...SÃO UNS VERDADEIROS CAMPEÕES...

Anónimo disse...

Comentarios estupidos não, realistas, os miudos foram sem duvida uns verdadeiros campeoes, ninguem lhes tira o merito, mas ainda temos que pedalar muito para esta equipa estaer proximo dos iniciados do lusitano e vendas novas. Fala no jogo de domingo, eu estive no campo, até ja sei que um atleta do vendas novas para o ano vem para os nossos iniciados, e vi que é muito bom jogador, mas tambem soube que não jogaram sem 5 titulares, portanto temos que ser realistas, somos bons mas ainda temos muito que melhorar.

Anónimo disse...

Para o ano logo vimos quem é a melhor equipa! Isto é, se o Vendas Novas tiver equipa de iniciados...
FORÇA RAPAZIADA!

Anónimo disse...

ENTÃO AS FOTOGRAFIAS DOS CAMPEÕES???

Juventude de Évora disse...

Peço desculpa mas é só olhar para esta notícia. Tem as fotos dos campeões de iniciados e escolas.


Saudações Juventudistas,

Anónimo disse...

pergunto pelas fotos da entrega das faixas!!!!não é tds os dias q uma equipa vive este momento como foi no domingo!!!!

Anónimo disse...

Serão oportunamente publicadas. As fotos foram tiradas por fotografos profissionais que ainda estão a elaborar o CD com as mesmas.


Saudações Juventudistas.

Blog JSC