Uma exibição "Real" deu ao Juventude uma vitória sem margem para contestação por 0-3 na deslocação a Massamá. A equipa eborense continua a crescer de forma e os últimos jogos tem dado uma excelente imagem do Juventude 2007-8. Os golos da nossa equipa foram apontados por Juliano (2) aos minutos 44 e 60 respectivamente, e Flávio aos 79. O Juventude alinhou da seguinte forma: Treinador ; Miguel Ângelo. Cuca, Paulo Letras, Flávio, Sérgio Canas e Pedro Pereira, Monzelo, Ruben e Beto, Osório, Juliano e Marçal. Jogaram ainda: Sandro, Artur Jorge Vicente e Nuno Correia. No próximo domingo o Juventude recebe no Estádio Sanches de Miranda a equipa do Atlético. Foi uma partida controlada pelo Juventude que está agora perfeitamente integrada no escalão secundário jogando sempre para conquistar os três pontos em todos os jogos.
7 comentários:
Parabéns ao nosso Juventude pelo bom desempenho que está a ter neste ínicio de época.
Parabéns também a quem desenhou e alimenta esta página. Toda a força de vontade do mundo parea continuar o excelente trabalho.
Saul Semião-Santos
Sócio do JSC
Já sei! Os golos que não marcaram na pré temporada deixaram para a época regular, muito bem. Força Juventude!
Rui Palhinhas
Lisboa
Foi, sem duvida uma grande vitoria! Mas espero que seja para continuar, nao se espera outra coisa. Trabalhar bem para a recepçao ao atlético é fundamental. Parabens a toda a equipa.
R.P
Agora ou quando o Juventude lutava para não descer de divisão...distrital.
Acho que o anonimo das 8:28 ta com dificuldades em exprimir-se... acho que ninguem entendeu. mas ok.
Apesar do mau tempo fui a Massamá, e valeu a pena.
A partir da expulsão, o JSC dominou completamente o jogo. Além dos golos, houve um livre de Ruben à barra, e uma perdida incrível de Monzelo.
Podiamos ter ganho por 4, 5 ou mesmo 6.
Mas convém não embandeirar em arco. Jogámos grande parte do jogo contra 10, e o Real está sem treinador.
A luta continua...
Parabens juvetude, é das melhores fazes do juventude ate hoje, vamos lá garantir a manuntenção.
almeida
Enviar um comentário