17.4.11

Seniores : JUVENTUDE 1 Louletano 4




O Juventude apresentou-se hoje perante os seus adeptos com muitas limitações na sua equipa. Miguel Ângelo, montou o onze inicial integrando o ainda júnior Ruben Freire e três atletas com limitações fisicas (Cissé, Divaldo e João Fonseca). Apesar disso os primeiros minutos de jogo até foram de dominio caseiro com o árbitro a deixar passar uma grande penalidade em claro depois de Carlos Mota dentro da área ver um cruzamento para a boca da baliza ser desviado com a mão por um defesa algarvio.
Algarvios e Alentejanos não davam muita velocidade ao jogo e parecia que ninguém iria marcar golos antes do intervalo.
Aos 43 minutos os dois homens mais avançados do Louletano encetaram uma boa combinação com Bafode a servir Ben que abriu o activo.
No regresso para o descanso nas cabines o resultado era de 0-1.
O 2º tempo iniciou-se com o Louletano mais objectivo na procura de "matar" o jogo e os eborenses a tentarem chegar ao empate.
Aos 50 minutos novamente a mesma dupla de jogadores a funcionar desta vez com Bafodé a fazer o 0-2.
O treinador eborense lançou no jogo o avançado David Nunez que passados poucos minutos já estava a sair lesionado entrando o júnior Diego Maia. Antes já André Xavier também tinha saido lesionado dando o seu lugar a Pedro Amendoeira.
Com tantas lesões e mudanças técnico tácticas era de todo impossivel ao Juventude dar a volta ao jogo e os forasteiros sentiram isso. Foi sem surpresa que aos 70 minutos Bafodé bisou no encontro.
Curiosamente nos últimos 20 minutos de jogo o Juventude conseguiu algumas boas oportunidades e Sebastien finalizou de forma soberba aos 80 minutos de jogo.
Com 1-3 no placard e com a vitória certa o Louletano foi gerindo o jogo e ainda ouve tempo para João Reis fechar o marcador aos 89 minutos.
O resultado estava feito, 1-4 (demasiado pesado) para o Juventude que passa um periodo dificil em termos de jogadores lesionados.
Apesar de tudo e com o Campeonato a entrar nas últimas duas jornadas a manutenção apesar de matemáticamente não estar alcançada, está a um pequeno passo de ser conseguida.
 O JUVENTUDE alinhou com :
Tiago Martins, Luis Barreiros, Ruben Freire (David Nunez, depois Diego Maia), Carlos Mota, Sebastien, João Fonseca, Cissé (cap.), André Xavier (Pedro Amendoeira), Divaldo, Paulo Letras e Tigas.
Suplentes não utilizados ;
Nuno Laurentino, Majó, Tiago Saraiva, João Aldeano.
Treinador Miguel Ângelo

Golos; Ben 43", Bafodé 50" e 70", Sebastien 80", João Reis 89".

Resultado Final : JUVENTUDE 1 Louletano 4.

Sem comentários: