4.9.11

Oriental 0 JUVENTUDE 0

RESULTADO POSITIVO
* Laurentino irrepreensível

Num jogo frente a um dos fortes candidatos a vencer a 2ª divisão zona sul o Juventude soube gerir o encontro e conseguiu 1 ponto muito importante num Campo tradicionalmente difícil.
A primeira parte apresentou algum equilíbrio com o Juventude a espreitar algumas transições ofensivas das quais surgiram duas oportunidade de golo . O Oriental teve mais bola mas a defesa azul e branca resolvia com a contribuição irrepreensível do guarda redes Nuno Laurentino.
A segunda parte mostrou um Oriental mais pressionante na procura do golo que pudesse dar os três pontos em jogo.
O Juventude jogou então em contra ataque com as linhas atrasadas muito organizadas. Na frente, Avto e Luis Tavares tentavam fazer chegar a bola ao avançado Lucas, mas a verdade é que o perigo não chegava à baliza dos donos da casa.
No segundo tempo o vento soprou a favor do Oriental e esse facto também contribuiu para uma maior posse de bola da equipa de Filipe Moreira.
Em termos gerais a equipa foi "valente" e lutou sempre pelo resultado. O sector defensivo foi o mais forte com Samiro e Divaldo muito fortes não dando espaço aos avançados  adversários.
Já perto do final do encontro o Oriental ficou reduzido a 10 unidades mas o resultado estava feito.
Resultado muito positivo, e na guerra dos pontos o Juventude já amealhou o primeiro fora de casa.
O Juventude alinhou com:
Nuno Laurentino, Maruca, Divaldo, Samiro, Vasco Barros, Demba, Mezenga, Lucas, Vasco Sobral (Luís Barreiros), Avto (Ruben Freire),   Luís Tavares.
Treinador: Jorge Vicente.
Suplentes; Tiago Martins, Diego Maia, André Xavier, Pedro Amendoeira.
Resultado Final ; Oriental 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 0
No próximo fim de semana o Juventude recebe no Sanches de Miranda a equipa do Carregado em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Sem comentários: