* momento do jogo aos 90 minutos Barreiros rematou e Miguel Aleixo defendeu penalty
* Maruca tenta sair a jogar
* Equipas em campo
O 1º de Dezembro, surpreendeu hoje o Juventude de Évora em jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Sul.O Juventude entrou em campo com mais posse de bola mas sem levar lances de muito perigo ao extremo reduto do 1º de Dezembro. A equipa forasteira limitava-se a defender e a colocar bolas rápidas de contra ataque no seu homem mais avançado Janú.
Com uma primeira parte não muito emotiva pensava-se que o resultado não seria alterado à saída para o intervalo, mas aos 43 minutos num lançamento rápido em que os eborenses ficaram a pedir fora de jogo, Janú correu isolado 30 metros, esperou a saída de Laurentino e atirou a contar. Estava feito aquele que seria o único golo do encontro.
Para o 2º tempo o Juventude tentou ir à procura do golo do empate. O 1º de Dezembro passou a defender ainda com as linhas mais recuadas e com os seus jogadores a perderem muito tempo em reposições e assistências médicas.
Jorge Vicente lançou no jogo Vasco Sobral, Luis Barreiros e Ruben Freire, tentando dar a volta aos acontecimentos e aos 90 minutos Lucas foi derrubado dentro da área. o árbitro não hesitou, marcou o castigo máximo. Chamado a converter, Luis Barreiros atirou para a defesa do guarda redes Miguel Aleixo.
O resultado estava feito, com o 1º de Dezembro a surpreender os eborenses amealhando os três pontos. No próximo domingo o Juventude desloca-se ao Estrela de Vendas Novas.
O Juventude alinhou com;
Nuno Laurentino, Vasco Barros, Divaldo, Samiro e Carlos Santos (Vasco Sobral), Lucas , Demba (Luis Barreiros), Mezenga (Ruben Freire), Maruca, Tavares e Tiago Gonçalves.
Treinador ; Jorge Vicente
Resultado Final ; JUVENTUDE DE ÉVORA 0 1º de Dezembro 1
Sem comentários:
Enviar um comentário