2.4.12

Taça Nacional de Futsal Feminino começa com um SLBENFICA vs JUVENTUDE DE ÉVORA

Calendário da Taça Nacional Futsal Feminino
Realizou-se hoje (dia 2 Abril) o sorteio da Taça Nacional de Futsal Feminino, onde marca presença a nossa equipa. Destaque maior para as duas mais fortes candidatas, Quinta dos Lombos e S.L.Benfica Para já apresentamos os primeiros jogos, os que respeitam à 1ª volta onde o calendário já foi acertado. Contamos brevemente apresentar as datas de todos os jogos.

Dia 14 de Abril – S.L. Benfica vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Dia 21 de Abril – JUVENTUDE DE ÉVORA vs C.R.C. Quinta dos Lombos
Dia 22 de Abril – S.R. Estrelas Feijó vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Dia 25 de Abril – JUVENTUDE DE ÉVORA vs S.L. Cartaxo
Dia 28 de Abril – Padernense Clube vs JUVENTUDE DE ÉVORA

Em declarações o técnico da equipa do Juventude faz uma análise às equipas adversárias.

"Em análise podemos dizer que os nossos objectivos passam por jogar o jogo a jogo sem temer nenhum dos nossos adversário pois sabemos das nossas limitações mas sabemos também do nosso valor. Os favoritos a um lugar na próxima fase serão a Quinta dos Lombos equipa com quem já jogamos várias vezes e SL Benfica que partem com clara vantagem ( são ambas candidatas a ser campeãs nacionais) numa segunda linha estará a nossa equipa em conjunto com o Padernense equipas que têm trabalhado o muito e que são de facto as melhores equipas de futsal feminino do sul do País, por fim mas não menosprezando as equipas de Estrelas de Feijó que de ano para ano têm evoluído muito e que este ano venceu por mérito o seu campeonato e SL Cartaxo, não quer isto dizer que sejam equipas inferiores á nossa mas que estatisticamente ficam mais abaixo.
Na minha opinião será uma das séries mais complicadas mas que será emocionante em cada um dos jogos disputados." Concluiu.

Sem comentários: