30.12.12

REVISTA 2012 JUVENTUDE DE ÉVORA

Como habitual desde a criação deste Blogue apresentamos em Final de Ano a Revista de 2012, recorde os momentos que marcaram a vida do nosso Clube no ano que agora finda.

JANEIRO
A equipa senior do Juventude treinada por Jorge Vicente vencia o Oriental em casa por 1-0 e fechava o mês de Janeiro em 12º lugar , posição  que permitia sonhar com a manutenção na 2ª divisão zona sul

FEVEREIRO

Tem incio a 1ª Emissão da JUVENTUDE TV, projecto desenvolvido e apresentado aos sócios e simpatizantes com grande sucesso e muita criatividade. Mais tarde seria inserido no Meo. Terminaria com o fim da época desportiva 2011/12.


A equipa de Futsal Feminina treinada por Luis Papança conquistou o Tetra Campeonato Distrital da AFE, Mais uma grande época para as futsalistas do Juventude.



Os Iniciados do Juventude terminaram a sua participação no Campeonato Nacional da categoria onde conseguiram todos os resultados possíveis. A equipa treinada por Hugo Folgado desceu aos distritais.

MARÇO


Os Juniores do JUVENTUDE treinados por Nuno Gaspar terminaram a sua participação no Distrital AFE num excelente 2º lugar com 22 pontos conquistados.

ABRIL

Os seniores do Juventude derrotaram em casa o Torreense por 3-1 na despedida de Luis Barreiros como profissional de futebol. A equipa de Jorge Vicente ficava a 1 vitória da manutenção mas viria a perder no Campo do Tourizense 1 semana depois e os eborenses foram despromovidos à 3ª divisão.

MAIO


Os Juvenis do Juventude de Évora organizaram com grande brilho o Torneio sub 17 MBL Seguros , competição que teve como grande vencedor o Badajoz de Espanha, o Estádio Sanches de Miranda foi o palco do evento

Os Juve Kids do Juventude estiveram na Liga Zon Kids em Vendas Novas e subiram ao pódio da competição (2º lugar)

JUNHO


4 jogadores do Juventude foram convocados para a selecção distrital de sub 14 e estiveram no Lopes da Silva nos Açores. João Ilhéu, Victor Hugo, Mário Silvestre e Luís Ramos. 


Os Benjamins do Juventude estiveram presentes em Lisboa na Belem Cup, uma experiência inesquecivel.

JULHO


Miguel Ângelo é apresentado como novo treinador da equipa senior de futebol , o Juventude joga esta temporada o Nacional da 3ª divisão Serie F.

Faleceu o Director e Vice Presidente do Juventude , José Dener, o Clube ficou mais pobre.

AGOSTO

Depois de excelente temporadas na Taça de Portugal com jogos com o FCPorto e Marítimo nas anteriores edições o Juventude "caiu" cedo na competição ao perder em Marvila frente ao Oriental por 2-1. O golo do Juventude foi apontado por Ruben Freire.

SETEMBRO


Em Setembro e à 3ª jornada o Juventude começou a pontuar com um empate em casa frente ao Aljustrelense. Actualmente a equipa já se encontram no lugares que dão acesso à disputa da subida de divisão.

OUTUBRO

Os Seniores estrearam os novos equipamentos "Adidas" e em casa bateram o Sesimbra por 2-0.


Os Iniciados do Juventude a disputarem o Distrital da AFE conseguiram uma goleada expressiva por 0-14 frente ao SLÉvora.

NOVEMBRO


Os Juniores do Juventude treinados por Nuno Gaspar estrearam-se no Distrital AFE depois de um bom 2º lugar no Torneio de Abertura

DEZEMBRO


Depois de uma goleada por 5-1 frente ao Estremoz os Juvenis do Juventude venceram o Torneio de Abertura da AFE. 

Que 2013 traga mais conquistas ao NOSSO JUVENTUDE !..


Sem comentários: