16.12.12

Seniores : JUVENTUDE 0 União 2

* Walney e o árbitro com troca de "ideias"

* Bacari não conseguiu marcar

* Os onze titulares, no banco estavam mais três, todos entraram em jogo

* Na barreira

Um jogo verdadeiramente de muitas peripécias para a equipa do Juventude que cedo sofreu um golo de penalty, e se viu a jogar com dez unidades. Se a tudo isto somarmos 1 substituição forçada de um guarda redes por um jogador de campo, as saídas por lesão de Filipe Abrantes e André Xavier. Se ainda completarmos com o Banco do Juventude que apenas tinha três jogadores disponiveis termos um quadro muito complicado e que explica bem a derrota frente ao União de Montemor que soube aproveitar todas estas situações para conseguir os três pontos.
Num relvado muito pesado e escorregadio o Juventude entrou com mais posse de bola , mas aos 12 minutos de jogo uma grande penalidade muito forçada contra a equipa da casa deu a possibilidade de Cau abrir o marcador.
O União chegava assim á vantagem numa fase do jogo em que tudo se encontrava ainda em aberto. O Juventude foi reagindo a esta adversidade mas poucos minutos volvidos após um mau atraso para o guarda redes, Nuno Laurentino foi obrigado a fazer falta sobre um avançado do União e a ver a cartolina vermelha..
Miguel Ãngelo perante mais esta adversidade teve de substituir Victor Martelo pelo guarda redes João Vitor. Com menos um do que o adversário tudo se complicou ainda mais. Ao intervalo o União vencia por 0-1.
Com o inicio da 2ª parte e já depois das saídas por lesão de Filipe Abrantes e André Xavier, o Juventude apareceu mais rápido e a tentar pelo menos chegar à igualdade mas seria o União já na fase derradeira do encontro a estabelecer o resultado final em 0-2.
Numa tarde em que tudo correu mal aos eborenses o União aproveitou e venceu.
O Juventude alinhou com :
Nuno Laurentino, Walney, Mesquita, Filipe Abrantes (Pedro Amendoeira), Leleco, Bacari Djaló, Cissé, André Xavier (Ruben Freire), Valter, Divaldo (cap.), Victor Martelo (João Victor GR).
Treinador : Miguel Ângelo

Resultados da jornada :
Sesimbra 3 Lusitano VR 1
Vasco da Gama 0 Moura 4
Aljustrelense 0 Castrense 1
Esperança de Lagos 1 Monte Trigo 0
Reguengos 3 Lagoa 0
JUVENTUDE 0 União de Montemor 2

CLASSIFICAÇÃO
1º União de Montemor 25
2º Esperança de Lagos 23
3º Moura 22
4º Reguengos 19
5º JUVENTUDE DE ÉVORA 16
6º Sesimbra 16
7º Aljustrelense 13
8º Vasco da Gama 10
9º Castrense 10
10º Monte Trigo 8
11º Lusitano VR 7
12º Lagoa 7

Proxima jornada (29/12/2012);
Reguengos vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Esperança de Lagos vs Lagoa
Aljustrelense vs Monte Trigo
Vasco da Gama vs Castrense
Sesimbra vs Moura
Lusitano VR vs União de Montemor

Sem comentários: