14.12.13

Seniores : Redondense 0 JUVENTUDE 2

* Xande, jogo forte, com golos 

O Juventude apresentou-se hoje em Redondo com a lição bem estudada e trabalhou muito na procura dos três pontos em jogo.
A jogar pragmático e objectivo ,o Juventude chegou naturalmente ao golo por intermédio do avançado Xande , que aos 35 minutos marcava o 1º da partida.
A formação eborense que já teve neste Campeonato alguns dissabores depois de marcar o 1º golo . não abrandou e o mesmo Xande voltou a "facturar" aos 41 minutos, levanto o resultado ao 0-2 , score que se registava ao intervalo.
Resultado certo para o Juventude, até á etapa complementar
Nos primeiros minutos do segundo tempo o Redondense tentou chegar com perigo á área do Juventude e num lance perigoso a bola chegou mesmo ao poste da baliza de Nuno Laurentino que fez uma exibição segura na baliza azul e branca.
Com a equipa a perder terreno, Miguel Ângelo (hoje castigado) mandou avançar Hugo Cunha para o lugar do esforçado Xande que fez uma excelente partida , com dois bons golos, decisivos para  a vitória. O Juventude ganhava assim um homem mais fresco para o ataque.
Jorge Roque entrou de seguida para o lugar de Dieng. As marcações acertaram e o Juventude manteve posse de bola e índices mais elevados de concentração.
O resultado estava feito e restava ao Juventude gerir os minutos finais. André Xavier ainda entrou para o lugar de Jacinto mas nada se alterou.
Vitória justa e muito importante do Juventude que desta forma conquistou três pontos num campo tradicionalmente difícil.


Juventude alinhou com ;
Nuno Laurentino, Pedro Amendoeira, Divaldo (cap), Miguel, Jacinto (André Xavier), Leleco, Celkio , Xande (Nuno Cunha), Dieng (Jorge Roque), Boateng, Oumar.
Treinador ; Miguel Ângelo

Golos : Xande 35" e 41

Resultados da jornada :
Redondense 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 2
Cabrela 1 Perolivense 3
Reguengos 1 Oriolenses 1
Monte Trigo 4 Estremoz 0
Portel 2 Calipolense 1
Lavre 2 Viana 4

CLASSIFICAÇÃO
1º Reguengos 28
2º Viana 26
3º Oriolenses 24
4º JUVENTUDE DE ÉVORA 23
5º Cabrela 18
6º Lavre 18
7º Redondense 15
8º Calipolense 14
9º Monte Trigo 13
10º Perolivense 9
11º Estremoz 7
12º Portel 6

Próxima jornada (22/12/2013);
Oriolenses vs Portel
Perolivense vs Monte trigo
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Cabrela
Viana vs Redondense
Estremoz vs Reguengos
Calipolense vs Lavre

Sem comentários: