1.7.15

Festa do Voleibol


Decorreu no passado sábado, 27 de junho, o torneio de encerramento da época da secção de voleibol com o Juventude a colocar todas as suas equipas em ação. 
Da parte da manhã, foi a vez das nossas meninas da formação defrontarem a equipa dos Salesianos de Évora e a demonstrarem que na próxima época o Juventude terá uma forte equipa no escalão de juvenis. 
Da parte da tarde, a nossa equipa sénior feminina defrontou também a equipa dos Salesianos e aproveitou para estrear 3 atletas juvenis na sua equipa principal que demonstraram toda a sua qualidade entre as nossas jogadores mais velhas. O futuro do voleibol feminino no Juventude está assegurado com a entrada de muitas atletas nos escalões de formação.
No último jogo da tarde, os nossos rapazes defrontaram a equipa do CF Os Avisenses, a quem agradecemos mais uma vez a disponibilidade de vir a Évora, e receberam do jogador/treinador Pechincha as medalhas do 2.º lugar do Campeonato Regional da AVAL. 
Muito calor e grandes jogos de voleibol neste dia que findou a época 2014/2015. Grande época neste primeiro ano de atividade da nossa secção de voleibol. No início de setembro retomamos a atividade. FORÇA JUVENTUDE! 








Sem comentários: