7.1.18

Seniores : JUVENTUDE 6 Monte Trigo 1



O Juventude de Évora treinado por João Guerra efetuou hoje á tarde a sua melhor primeira parte deste Campeonato entrando a uma grande velocidade e com forte pendor ofensivo. Com algumas alterações no onze inicial face ao jogo realizado na última jornada frente ao Sporting de Viana os azuis e brancos marcaram muito cedo por intermédio de Nhuka. Ainda o Monte Trigo não estava refeito do golo sofrido já o Juventude marcava o segundo do jogo por intermédio de Gonçalo Farinha.
Os dados estavam lançados e o jogo prometia muitos golos e verdade seja dita, ao intervalo o placard já marcava 5-1 para o Juventude. E só se admira quem não assistiu á partida porque o Juventude poderia até ter feito mais golos face a um Monte Trigo que se apresentou muito expectante e pouco agressivo na procura da bola.
Ivanildo, Octávio e Nhuka foram os marcadores de serviço para levarem a equipa para o descanso com uma vantagem confortável e justa. O Monte Trigo conseguiria também um golo na marcação superior de um livre direto que não deu qualquer hipotese de defesa ao guarda redes Luis Marques.
Com uma tarde muita fria a segunda parte acabou por ser mais calma, em golos e em oportunidades. João Guerra aproveitou para fazer todas as alterações possíveis (excepto a do guarda redes), e para ensaiar mais soluções para o futuro. Ainda assim os eborenses acabariam por conseguir mais um golo por intermédio de Juan Leite que fecharia as contas do jogo.
Bom começo de ano futebolistico para a nossa equipa senior que reduziu a sua diferença para o líder do Campeonato e que mostrou muita personalidade em campo com uma primeira parte de verdadeiro "luxo".
Boa arbitragem do trio liderado por Alvaro Perico.

O Juventude alinhou com : Luis Marques, Marquinhos Tavares, Wanderson, Pedro Amendoeira e Luis Mocho, Luis Carapinha, Marco Castelhano e Octávio, Gonçalo Farinha, Nhuka e Ivanildo.
Jogaram ainda ; Pedro Seabra, Francisco Lucas, André Pato, Mesquita, Leonel Levy e Juan Leite.
Treinador : João Guerra

Golos ; Nhuka (2), Gonçalo Farinha, Ivanildo, Octávio e Juan Leite.

Resultados da jornada ;
Atl. Reguengos 0 Lusitano 1
União de Montemor 1 Perolivense 0
JUVENTUDE DE ÉVORA 6 Monte Trigo 1
Cabrela 1 Corval 2
Viana 3 Portel 0
Canaviais 3 Redondense 1
Arcoense 4 Alcaçovense 0

CLASSIFICAÇÃO
1º Redondense 25
2º JUVENTUDE DE ÉVORA 24
3º União de Montemor 23
4º Atl. Reguengos 21
5º Lusitano 19
6º Portel 19
7º Arcoense 17
8º Viana 16
9º Alcaçovense 14
10º Monte Trigo 12
11º Canaviais 11
12º Perolivense 10
13º Corval 5
14º Cabrela 2

Próxima jornada (14/01/2018);
Corval vs Viana
Redondense vs União de Montemor
Alcaçovense vs Cabrela
Lusitano vs Canaviais
Perolivense vs Arcoense
Monte Trigo vs Reguengos
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Portel

Sem comentários: