22.4.18

Seniores : Monte Trigo 1 JUVENTUDE 1



Os seniores do Juventude de Évora não conseguiram hoje levar de vencida o Monte Trigo em partida a contar para o Distrital da AFE. Apesar de matemáticamente o Campeonato não estar fechado a verdade é que com este resultado e com a vitória do Redondense dificilmente o Juventude poderá chegar ao primeiro lugar.
No jogo de hoje o Juventude crriou muitas oportunidades para marcar mas a baliza dos donos da casa apenas foi alvejada com êxito através de Luis Carapinha que aos 40 minutos de jogo colocava os eborenses em vantagem. Ainda antes do intervalo e em lance rápido de contra ataque o Monte Trigo conseguiu chegar á igualdade.
A segunda parte voltou a mostrar um Juventude ofensivo com muitas oportunidades com o ponta de lança Nhuka a aparecer na cara do golo várias vezes mas com a bola a não tomar o caminho das redes adversárias.
João Guerra lançou no jogo Mesquita e Pedro Seabra, e nos derradeiros instantes do encontro o Juventude apareceu em situações de finalização mas a verdade é que a tarde não estava claramente para os azuis e brancos conseguirem os três pontos perante um Monte Trigo muito aguerrido a colocar muita garra em campo.
Ficam agora a faltar dois jogos para o final do Campeonato.
O Juventude alinhou com ; Luis Marques, Lourenço, Pedro Amendoeira, Wanderson e Luis Mocho, Levy, Luis Carapinha (cap.), Octávio, Gonçalo Farinha, Nhuka e André Pato.
Jogaram ainda ; Mesquita e Pedro Seabra.
Treinador ; João Guerra
Golo ; Luis Carapinha.

Resultados da jornada ;
Monte Trigo 1 JUVENTUDE DE ÉVORA 1
Lusitano 0 Reguengos 1
Redondense 5 Canaviais 0
Perolivense 0 União de Montemor 9
Corval 4 Cabrela 0
Alcaçovense 1 Arcoense 0
Portel 1 Viana 3

CLASSIFICAÇÃO
1º Redondense 57
2º JUVENTUDE DE ÉVORA 53
3º União de Montemor 50
4º Lusitano 44
5º Reguengos 43
6º Viana 43
7º Monte Trigo 34
8º Portel 33
9º Alcaçovense 33
10º Arcoense 31
11º Canaviais 27
12º Perolivense 13
13º Corval 9
14º Cabrela 8

Próxima jornada (29/4/2018);
Canaviais vs Lusitano
Reguengos vs Monte Trigo
União de Montemor vs Redondense
Arcoense vs Perolivense
Viana vs Corval
Cabrela vs Alcaçovense
Portel vs JUVENTUDE DE ÉVORA

Sem comentários: