24.8.18

Conheça os nossos treinadores principais nas equipas de jogadores mais novos


Depois de anunciados os técnicos principais de praticamente todos os escalões terminamos com os treinadores dos mais novos.
Em Traquinas A o treinador será Bernardo Sousa que na temporada passada desempenhou o cargo de técnico adjunto na equipa de Infantis de Nove. Bernardo Sousa é um técnico UEFA 2 tendo integrado vários projectos de futebol no Juventude alguns deles com equipas nos nacionais. Sousa é um elemento que coloca a proximidade aos jovens jogadores como factor determinante no desenvolvimento dos mesmos.
Para a equipa de Traquinas B o comando estará entregue a Gonçalo Farinha , um elemento que já nas temporadas anteriores trabalhou com os escalões Juve Kids demonstrando uma clara vocação e competência no acompanhamento e desenvolvimento de jovens atletas. Gonçalo Farinha é ainda uma referencia no clube pois como é sabido joga na equipa senior de futebol.
Nos Petizes A Pedro Brito é aposta, o técnico que já na temporada passada colaborou nos Juve Kids assume esta importante faixa etária ao nível da aprendizagem.
Finalmente e com o Petizes B Leonardo Marques será o responsável. Este jovem treinador tem pela frente um grande desafio ao nivel do desenvolvimento motor e do acompanhamento aos mais "pequenos" craques do nosso Clube.
Boa sorte a todos para esta temporada 2018/19.

Sem comentários: