16.8.18

Ruben dos juniores para os seniores

O médio Ruben que na passada temporada integrou a nossa equipa de juniores que se sagrou campeã disrital da Associação de Futebol de Évora fica no Juventude e assina o seu primeiro vinculo como senior para jogar na equipa de João Guerra.
O jovem atleta tem uma boa qualidade ao nível do passe e é mais uma prova da aposta do Clube nos seus jogadores da formação. O jogador já está à disposição da equipa técnica  a trabalhar desde o dia da apresentação, procurando ganhar o seu espaço na formação azul e branca.
Força Ruben, votos de uma excelente temporada.
Recordamos os elementos já divulgados para o Juventude 2018/19 ;
Treinador ; João Guerra
Treinadores Adjuntos ; José Pregané e João Azevedo
Médico ; Dr. Fernando Fonseca
Massagista ; Nuno Barreto
Director Geral do Futebol ; Hugo Leonardo
Diretor de Futebol ; António Farinha
Jogadores ; Luis Marques, Pedro Garcia (ex. Coruchense), João Azinhais (ex. Monte Trigo),Lucas Chaparro (ex. Independiente de Chivilcoy), Pedro Seabra, André Galacho (ex Arcoense),André Canôa (ex. Atlético de Reguengos), Leonel Levy ,Luis Carapinha , Ruben (ex.junior), Luis Ramos, Gonçalo Farinha, Ricardo Santos (ex.júnior) , Nhuka e Fábio Capela (ex.União de Montemor).
A equipa já está a trabalhar forte e no próximo dia 17 desloca-se para um amigável a Portalegre, jogo agendado para as 17:00 horas.

Sem comentários: