9.12.18

Seniores : JUVENTUDE 1 Alcaçovense 2



Em tarde de sol a exibição do Juventude foi nublada perante um Alcaçovense organizado que veio ao Sanches de Miranda fazer um bom jogo procurando a surpresa que veio a acontecer. Com um ritmo lento o Juventude não conseguiu chegar ao golo no primeiro quarto de hora altura em que os visitantes estavam mais recuados no terreno. Aos 17 minutos de jogo o Alcaçovense chegou á vantagem 0-1 começando então a desenhar-se o que viria a ser a história do jogo.
Com melhor equipa e melhores executentes o Juventude procurou alterar o rumo dos acontecimentos o que só viria a acontecer na segunda parte com Edmilson a finalizar de forma eficaz fruto de uma assistência de Leonel Levy.
Pensou-se então que seria uma questão de tempo até a equipa de João Guerra dar a volta ao macador. Com Ricardo Santos em campo (entrou no inicio da segunda parte), a frente de ataque abriu mais , as alterações continuaram com os eborenses a procurarem chegar ao golo. Entraram ,Azinhais e Capela, mas seria o Alcaçovense a conseguir o 2º golo num lance em que o avançado visitante finalizou livre de marcação.  O tempo ia passando e o treinador do Juventude ainda lançou o avançado júnior Catalão para tentar chegar no minimo á igualdade mas a verdade é que o resultado já não se alterou. Em fim de semana de festejos do Centenário o resultado do jogo de hoje deixou tristeza nos eborenses no entanto há que continuar a trabalhar de cabeça erguida para já no próximo fim de semana se conseguir um bom resultado.

O Juventude alinhou com ;
Pedro Garcia, Canoa, Pedro Seabra, Andre Matos, Rui Bento, Luis Carapinha (cap.), Leonael Levy, Luis Ramos , Edmilson , Antony Perez e Galacho.
Jogaram ainda ; Ricardo Santos, Azinhais, Capela e Catalão.
Treinador : João Guerra.

Golo : Edmilson

Resultados completos da jornada ;
Arcoense 2 Estrela VN 3
Calipolense 0 Reguengos 3
JUVENTUDE DE ÉVORA 1 Alcaçovense 2
União de Montemor 2 Monte Trigo 4
Viana 1 Lusitano 1
Corval 2 Portel 1
Canaviais 1 Arraiolense 2

CLASSIFICAÇÃO
1º Estrela VN 22
2º Lusitano 21
3º Reguengos 20
4º União de Montemor 19
5º Viana 18
6º JUVENTUDE DE ÉVORA 18
7º Monte trigo 17
8º Alcaçovense 13
9º Corval 10
10º Canaviais 9
11º Arraiolense 8
12º Calipolense 7
13º Arcoense 6
14º Portel 6

Próxima jornada (16/12/2018);
Reguengos vs Arcoense
Arraiolense vs Estrela VN
Alcaçovense vs Calipolense
Monte Trigo vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Lusitano vs Corval
Portel vs União de Montemor
Canaviais vs Viana


Sem comentários: