5.10.19

Seniores : Estrela VN 0 JUVENTUDE 2

FORÇA MARQUINHOS !..
O Juventude de Évora venceu hoje em Vendas Novas por 0-2 numa vitória dedicada ao futebolista Marquinho Tavares que como já se noticiou está em França em recuperação de um problema de saúde.
Quanto ao jogo assistimos a duas equipas que certamente vão lutar pelos lugares cimeiros da clasificação. Na primeira parte as equipa estiveram encaixadas e as oportunidades de golo excassearam com o nulo no marcador a justificar-se.
Na segunda parte os eborenses foram mais competentes e criaram mais lances de ataque , a entrada de Capela para o lugar de Lucas (saiu lesionado), coincidiu com uma maior intensidade do jogo ofensivo azul e branco.
Aos 63 minutos, Pedro Seabra no coração da área e na sequência de um pontapé de canto atirou a contar para o 0-1. Aliás refira-se que o jovem central realizou uma partida de enorme qualidade coroada com este golo.
Esperava-se então uma reação forte do Estrela , mas a equipa de João Guerra estava forte nas transições ofensivas e aos 78 minutos Antony Perez lançado em velocidade "matou" o jogo fazendo o 0-2.
A equipa funcionou como um todo trabalhando em bloco organizado dando sempre a ideia de ter a partida controlada e o resultado ajusta-se plenamente ao que se passou dentro das quatro linhas. Dois jogos, duas vitórias e seis pontos conquistados, que mais se poderia pedir nesta fase do Campeonato.
JUVENTUDE; Luis Marques , Canoa, André Matos, Pedro Seabra, Azinhais, André Galacho, Luis Carapinha , Leonel Levy, Lucas , Pérez e Xande.
Jogaram ainda ; Antony Cabrita, Capela, Diogo Ferreira e Tiago Paulos.
Suplentes não utilizados : Paulo Cuba , Manjerico.
Treinador; João Guerra
Golos ; Pedro Seabra (63”), Pérez (78”)
Resultados da jornada ;
Redondense 1 Monte Trigo 0
Estrela VN 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 2
Corval 0 Canaviais 1
Escouralense 2 União de Montemor 2
Calipolense 0 Viana 1
Portel 0 Reguengos 1
Borbense 0 Alcaçovense 1
CLASSIFICAÇÃO
1º Viana 6
2º Reguengos 6
3º JUVENTUDE DE ÉVORA 6
4º União de Montemor 4
5º Escouralense 4
6º Estrela VN 3
7º Redondense 3
8º Canaviais 3
9º Monte Trigo 3
10º Alcaçovense 3
11º Portel 0
12º Corval 0
13º Calipolense 0
14º Borbense 0
Próxima jornada (13/10/2019);
Reguengos vs Escouralense
União de Montemor vs Corval
Borbense vs Calipolense
Viana vs Portel
Canaviais vs Redondense
Monte Trigo vs Estrela VN
Alcaçovense vs JUVENTUDE DE ÉVORA

Sem comentários: