1.4.07

Ferreiras 2 Juventude 1

Não foi feliz a equipa do Juventude na sua deslocação ao terreno do Ferreiras e perdeu esta tarde por 2-1. Já se antevia muito dificil esta saída ao Algarve e infelizmente para os eborenses não foi possível arrecadar pontos nesta jornada. O jogo começou a definir-se muito cedo com o Juventude a criar duas boas ocasiões de golo mas sem conseguir marcar. Perante esta situação o Ferreiras aproveitou a sua 1ª oportunidade e aos 12m adiantou-se no marcador. O Juventude reagiu mas as situações de perigo não surgiam. Veio a segunda parte e o Ferreiras conseguiu mais uma vez marcar cedo. A tarefa dos eborenses ficou mais dificil mas ninguém baixou os braços e aos 84m, Marçal reduziu para 1-2. Até ao fim foi a tentativa de chegar ao empate com Cuca incluído a tentar marcar na área adversária. Apesar desta derrota o Juventude tem o Amora sob mira, e na próxima jornada os agora 2º classificados jogam no Sanches de Miranda. O Juventude jogou em Ferreiras com: Cuca, Farinha (Moreno), Monzelo, Claudino, Paulo Letras, Ruben, Queiroz, Hélder Monteiro, Fredy ( Flávio), Valente (Marçal). Treinador : Miguel Ângelo. O golo do Juventude foi apontado por Marçal aos 84m.

5 comentários:

Anónimo disse...

O futebol e assim mesmo ah dias em que nada sai bem temos que levantar a cabeca e seguir em frente no proximo domingo. assisti com atencao ao jogo, penso que nada saiu bem mas mesmo assim e pouco para quem quer subir de divisao. faltou querer e inteligencia o miguel falhou redondamente. eles chegaram sempre primeiro nos lanches divididos e a dintancia entre sectores enorme. jogo muito dificil no proximo domingo mas concerteza iremos ultrapassar este dificil obstaculo.

Anónimo disse...

Assisti ao jogo, e concordo plenamente com o senhor que comentou agora. Parece-me que é preciso jogar mais, pressionar mais...carregar mais o adversário, e tambem...é claro...aproveitar mais as opurtonidades criadas.
Pareceu-me tambem, que após a dupla substituição que a equipa reagiu bem, passando a dominar ainda mais o seu adversário, até que chegou ao golo. não sabemos qual seria a historia se as substituiçoes fossem feitas mais cedo, mas agora, tambem é tarde. ah que seguir em frente, e cilindrar o amora. um abraço a todos os juventudistas e força juventude.

Anónimo disse...

Por muito que me custe não deixo de reconhecer que esta equipa do Juventude é muito imprevisivel, tanto ganha ao Lagoa como perde com o Serpa é pena que nós sócios que normalmente todos os domingos estamos presentes no nosso campo seja-mos compensados desta forma, depois admiram- se porque não vai ninguém ao futebol,mas pelo que me apercebo parece que também não hà muito interesse da parte da direcção em subir ,por isso está tudo bem. É PENA....


Um So´cio

Anónimo disse...

pois, tou a ver que o amigo só vê mesmo os jogos em casa, porque o juventude empatou com o serpa.

Anónimo disse...

Peço desculpa não perdemos com o Serpa , enpatamos. Grande resultado...