14.4.07

JUNIORES COM 2º TRIUNFO EM DUAS JORNADAS


A equipa de Juniores do Juventude Sport Clube orientada pelo treinador José Domingos bateu hoje o Olhanense por 2-1 em jogo a contar para o Campeonato Nacional (Fase de Permanências). Recorde-se que já na passada semana os eborenses venceram por 0-5 na deslocação ao terreno do União de Montemor. Com esta vitória o Juventude tem agora 9 pontos na tabela classificativa. Nesta partida com o Olhanense o Juventude mostrou-se uma equipa muito unida e organizada dentro de campo. Pedro Soares abriu o activo ainda na 1ª parte com um golo de cabeça de excelente execução. Já na segunda parte Márcio apontou de forma superior um livre em posição frontal á baliza algarvia colocando o resultado em 2-0. Os algarvios ainda reduziram para 2-1 mas foi o Juventude que arrecadou os três pontos de forma justa.
OUTROS RESULTADOS DO FUTEBOL DE FORMAÇÃO
ESCOLAS A AVERBARAM 1ª DERROTA NA FASE FINAL
A equipa de Escolas A averbou hoje a sua primeira derrota na Fase Final por 2-5 frente ao União de Montemor. Apesar deste resultado a equipa do Professor Hugo Folgado lidera com 2 pontos de vantagem sobre o Redondense que hoje derrotou o Lusitano por 4-2.
ESCOLAS B VENCERAM O LUSITANO
A equipa de Escolas B treinadas por Pedro Correia deslocaram-se ao Campo do Lusitano e venceram por 1-4. O jogo contou para o Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora.
INFANTIS A PERDERAM FRENTE AO UNIÃO
Os infantis A orientados pelo Professor Rui Batista perderam por 2-5 frente ao União em jogo a contar para a fase Final da AFE. Os eborenses deram uma boa réplica e chegaram ao empate a 2 mas os visitantes conseguiram arrecadar a vitória. Em outro jogo da série o Estrela empatou 3-3 com os Canaviais.
INFANTIS B TAMBÉM PERDERAM
Também os nossos infantis B, equipa a competir pela primeira vez em provas associativas perdeu por 8-0 frente ao Lusitano.O jogo contou para o Torneio de Encerramento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta equipa de Juniores parece finalmente uma equipa à Juventude!
É pena os poucos pontos da 1ªfase... mas ainda acreddito num feito quase histórico!
Força rapaziada!