3.4.07

Mini-Estágio das Escolas no Norte foi um sucesso






Vitória de Guimarães e Juventude fizeram jogos no 2º dia



Terminou hoje a horas tardias o mini-estágio das Escolas A do Juventude Sport Clube no Norte do País. Foi uma viagem inesquecivel para os jogadores do Juventude que viajaram em autocarro e efectuaram jogos no Centro de Treinos do Olival do F.C.Porto e no Complexo Desportivo Pimenta Machado em Guimarães.

Jogadores do Juventude e do F.C. Porto em convívio

Viajaram para o Norte do país 15 jogadores a saber: André Filipe, André Matos, Diogo Galego, Diogo Relvas , Helder Correia, Ruben Milho, Ruben Leonardo, Luis Santos, Miguel Barradas, Gonçalo Silva, João Freire, Gonçalo Pato, José Eduardo, Gonçalo Farinha e David Ramalho. Os técnicos foram os Professores Hugo Folgado e Ricardo Duarte e os treinadores José Domingos e Daniel Padilha. Chefiou a delegação o director Milho. Os jogadores do Juventude ficaram alojados na Pousada da Juventude no Porto e tiveram ocasião de efectuar 1 jantar em Vila Nova de Gaia na zona das Caves do Vinho do Porto. Durante o Estágio os atletas puderam visionar vídeos e opinarem sobre futebol. Muitas foram as peripércias da viagem, mas a entrada no Olival com um batedor à frente do autocarro foi dos momentos mais bem dispostos da deslocação.

Equipa completa no Olival

Este mini-estágio contou com a estreita colaboração da Camara Municipal de Évora e da Junta de Freguesia Horta das Figueiras. Uma viagem para não esquecer que começou e terminou em Festa.

1 comentário:

Anónimo disse...

xao ox maiorex força excolax a