24.2.08

SENIORES: Lusitânia 0 Juventude 0


Lusitânia e Juventude defrontaram-se hoje nos Açores e empataram 0-0. O Juventude criou as melhores oportunidades de golo, inclusivé com a bola a embater no ferro da baliza da casa. Na segunda parte os donos da casa beneficiaram de um castigo máximo muito duvidoso, mas não conseguiram concretizar. Com este empate o Lusitânia mantem a lanterna vermelha enquanto o Juventude fica no 13º lugar da tabela. Jogo no Estádio João Paulo II em Angra do Heroísmo. JUVENTUDE: Cuca, Nelson, Claudino (cap.), Runa ( Flávio) e Paulo Letras, Beto, Monzelo, Sérgio Canas e Bruno Gonçalves, Luis Barreiros (Filipe Abrantes), Mica. Treinador ; Miguel Ângelo.

3 comentários:

Anónimo disse...

1º k tudo axo triste nunca mais ter visto por aki comments ao actual estado da ekipa nem commentsem relaçao ao resultados,começo a pensar seriamente k os socios/adeptos ja não estão com a ekipa..o k me deixa profundamente abatido
2ª-Axo k ja tava na altura de haver por aki um topico a explicar como se vai processar a 2ª fase do campeonato...k eu axo k ainda há por aí mta gente baralhada(incluindo eu propio)
Por akilo k eu ouvi no ultimo jogo em casa axo k das 8 ekipas k vão lutar para nao descer...podem descer 5 ekipas de 1a so serie, mas gostaria de ver aki isso explicado e simplificado

Saudaçóes Juventudistas

Apoiem o Clube Até ao fim!!

Juventude de Évora disse...

Boa Noite, a 2ª fase já foi aqui explicada mas voltamos a fazê-lo. Irão disputar a fase de tentativa de salvamento da despromoção as euipas classificadas em 7º , 8º 9º, 10º,11º,12º,13º e 14º. Esta equipas serão dividida em duas séries de 4 equipas cada assim distribuidas: 7º, 9º, 11º e 13º. 8º,10º, 12º e 14º. Contam metade dos pontos atingidos com arredondamento por excesso conseguidos na 1ª fase. Descem os Clubes classificados nos dois últimos lugares de cada série e os piores terceiros. Simplificando: se o campeonato termina-se hoje (1ª fase ) o Juventude estaria numa série composta por: Atlético 16 pontos, Louletano 16 pontos, Messinense 14 pontos e Juventude 7 pontos. Todas as equipas jogarão entre si a duas voltas.

Saudações Juventudistas

Anónimo disse...

Se ganharmos ao Madalena, empatarmos em mafra, e ganharmos ao pinhalnovense... isto ganha outra vida!! Força Juventude