14.11.09

INFANTIS A: Alcaçovense 0 JUVENTUDE 7


A NOSSA EQUIPA DE INFANTIS A

TRANQUILOS E BEM DISPOSTOS

Terreno pesado

A equipa de Infantis A do JUVENTUDE DE ÉVORA/Nuno Fernandes  ficou hoje mais perto do grande objectivo da temporada , chegar à Fase Final da competição ao vencer por 0-7 a formação do Alcaçovense. As equipas encontraram um terreno dificil devido à chuva que caiu antes do desafio. Ao intervalo o resultado registava a vantagem eborense por 0-2. No segundo tempo com o terreno mais seco, as duas equipas conseguiram criar mais oportunidades e a formação de Mitó conseguiu marcar por mais 5 vezes. Duda (2), Ruben Leonardo, Pedro Fernandes e Adilson (3) marcaram para o Juventude.
No final do jogo o Alcaçovense recebeu a equipa eborense no seu salão de festas onde com alguns "mimos" na mesa promoveu uma saudável confraternização com os atletas dos 2 clubes. Fica o registo e o agradecimento ao Alcaçovense.
No próximo fim de semana há pausa na competição e os nossos Infantis A deslocam-se à Academia CampusCaixa para defrontarem o S.L.Benfica (sábado pelas 15h).
Resultados completos da jornada; Alcaçovense 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 7, Lusitano 4 S.L.Évora 2, União de Montemor 2 Canaviais 1.
CLASSIFICAÇÃO
1º JUVENTUDE DE ÉVORA 15
2º Lusitano 10
3º União de Montemor 9
4º Canaviais 6
5º Alcaçovense 1
6º S.L.Évora 0

Sem comentários: