1.11.09

SENIORES: JUVENTUDE 0 Lusitano 0


Preparados para o jogo

Equipa inicial

Em jogo
Um jogo entre os dois velhos rivais sem golos é como comida sem sal. Hoje à tarde a bola teimou em não entrar nas balizas apesar das oportunidades terem surgido. O Juventude de Évora foi sem sombra de dúvidas a única equipa com o objectivo de amealhar os três pontos, enquanto o Lusitano se limitou a defender e a desferir esporádicos contra ataques.
 Diga-se no entanto que os visitantes colocaram a bola na trave da baliza do guarda redes Carlos Miguel por duas vezes.
Tirando estes dois lances foi o Juventude que se revelou mais atacante e na procura do golo, que esteve perto de acontecer em lances conduzidos pelos jogadores mais adiantados (Gaio, Sebastien e Márcio Madeira).
 As duas equipas fizeram o trabalho que lhes foi pedido pelos respectivos técnicos, o Juventude a atacar e o Lusitano a defender.
 Quem também faz parte do jogo è a equipa de arbitragem que não esteve bem no capítulo disciplinar deixando jogar com demasiada dureza evitando a mostragem de cartões amarelos.
 A 10 minutos do final do encontro Sebastien é violentamente travado dentro da área, o árbitro não assinalou penalty e o avançado azul e branco teve de ser substituido com as duas pernas marcadas com os pitons do adversário. Já em período de descontos foi a vez do guarda redes Lusitanista "atropelar" autenticamente o avançado Nuno Gaio  (para o árbitro não existiu falta).
Surgiram então protestos do banco azul e branco e o árbitro expulsou Médico, Treinador e Presidente do Juventude. Estava encontrados os protagonistas do jogo; o árbitro e os seus assistentes.
Empate que sabe a pouco para o Juventude que mantêm o 3º lugar na tabela classificativa.
Neste encontro o JUVENTUDE alinhou da seguinte forma; Carlos Miguel, Paulo Martins, Nelson Silva, Bruno Gambóias, Nuno Gaio (cap.), Sebastien (Tiago Caeiro), Márcio Madeira, Cissé, André Xavier (Luis Barreiros), Cau e Viula.
Treinador; Miguel Ângelo.
Resultado Final; JUVENTUDE DE ÉVORA 0 Lusitano 0.

Sem comentários: