21.11.09

JUVENIS: Luso Morense 1 JUVENTUDE 4


JUVENTUDE arrecadou mais uma vitória
Os Juvenis do JUVENTUDE deram bom seguimento à vitória da passada semana e somaram mais um triunfo esta tarde no terreno do Luso Morense. A equipa de Luis Pintado não teve grandes dificuldades em somar mais esta vitória com um resultado que não deixa margem para dúvidas (1-4). A abertura no placard pertenceu a José Feitor num lance dividido com um jogador do Luso Morense. Ainda no 1º tempo, Pedro Amendoeira (um defesa goleador) que se viria a lesionar, aumentou para 0-2. O tempo foi passando e o Juventude dominando, Joel Carvalho marcou o terceiro golo azul. O Luso Morense reduziu na transformação de uma grande penalidade, mas o Juventude ainda não tinha fechado a contagem o que viria a acontecer por intermédio de Miguel Costa. Contas fechadas, e os três pontos para os azuis e brancos.
Neste jogo o Juventude alinhou da segunte forma; Tiago Oliveira, Pedro Amendoeira, Diogo Dias, Luis Bravo e Gonçalo Grilo, André Pereira, José Feitor e Miguel Costa, Joel Carvalho, João Aldeano e Francisco Palha. Jogaram ainda; Tiago Saraiva, André Mira e Ricardo Cardoso.
Treinador; Luis Pintado.
Resultados da jornada; Luso Morense 1 JUVENTUDE DE ÉVORA 4, Alandroalense 1 Canaviais 4, S.L.Évora 1 Calipolense 2, Reguengos 2 Estrela de Vendas Novas 2, União de Montemor 4 Arraiolense 0.
CLASSIFICAÇÃO
1º União 15
2º Estrela de Vendas Novas 13
3º JUVENTUDE DE ÉVORA 10
4º Reguengos 10
5º Borbense 9
6º O Calipolense 7
7º S.L.Évora 7
8º Canaviais 6
9º Alandroalense 6
10º Arraiolense 2
11º Luso Morense 1
Na próxima jornada o JUVENTUDE recebe o S.L.Évora.

Sem comentários: