31.10.10

JUVENTUDE 1 Lagoa 0

QUANTO BASTE !..
* Cissé esteve em grande nível 
* O Lagoa lutou muito mas não conseguiu pontuar

* "capitão" Gaio marcou um golo que valeu três pontos

O Juventude regressou hoje às vitórias e ficou a apenas 1 ponto da liderança da 2ª divisão zona sul. Um golo apontado por Nuno Gaio aos 44 minutos foi suficiente para a equipa de Miguel Ângelo levar de vencida a formação algarvia do Lagoa.
Os eborenses que vinham da única derrota nesta temporada frente ao Operário dos Açores, entraram no jogo com posse de bola e disfrutaram nos primeiros instantes de uma excelente oportunidade por intermédio de Sebastien. O Lagoa foi tentando congelar o jogo , e os eborenses começaram a sentir dificuldades em controlar o encontro na zona nevralgica do campo. Miguel Ângelo leu claramente esta situação e ainda no decorrer do primeiro tempo lançou no jogo uma dupla alteração com a entrada de Cau e Luis Barreiros. Após as substituições o Juventude viu o Lagoa apontar um livre que acabou no poste da baliza de Tiago Martins.
A entrada de Cau não poderia ter sido mais oportuna,o médio sofreu uma carga, marcou o livre colocando a bola à disposição de Nuno Gaio que entrou de rompante rematando fortissimo para o fundo das redes de Peraltinha.
Terminava assim da melhor maneira a primeira parte para o Juventude que foi para o balneário em vantagem no marcador depois de ter jogado 45 minutos a favor do vento que soprava com intensidade.
A 2ª parte não apresentou grandes alterações, bola muito jogada a meio e sem grandes primores técnicos pois o terreno e o vento em nada ajudavam.
O Lagoa passou a arriscar um pouco mais no ataque com Dieng muito rápido a tentar chegar ao golo. A defensiva do Juventude mais uma vez esteve irrepreensivel com uma exibição muito forte de Cissé e com toda a zona central muito atenta superiormente comandada pelo guarda redes Tiago Martins.
Antes do apito final do àrbitro o Juventude operou a última alteração com a entrada de Nelson Silva para o lugar de Ismael.
O resultado estava feito, o Lagoa lutou até à exaustão para conseguir igualar mas o Juventude voltou a mostrar muita inteligência e realismo somando mais uma importante vitória na competição.
O JUVENTUDE alinhou com;
Tiago Martins, Gambóias, Tiago Pires, Paulo Martins, Nuno Gaio (cap.), Carlos Mota (Luis Barreiros), Sebastien, Ismael (Nelson Silva), Cissé, André Xavier (Cau), Paulo Letras.
Suplentes não utilizados; Nuno Laurentino, Rafael Couto, Michael e Vitor Martelo.
Treinador ; Miguel Ângelo
Ao intervalo ; JUVENTUDE 1 Lagoa 0
Resultado Final ; JUVENTUDE 1 Lagoa 0
Golo ; NUNO GAIO 44 minutos.

Sem comentários: