3.10.10

Torreense 0 JUVENTUDE 0

EMPATE SOUBE A POUCO !..


Num relvado bem tratado apesar do forte vento e de chuva quase contínua o Juventude foi a equipa claramente mais forte e com mais ocasiões de golo.
Aos 6" já Sebastien dava o mote com um remate rasteiro a passar rente ao poste direito da baliza do Torreense.
O primeiro lance de perigo para a equipa da casa surgiu aos 29" quando David atirou por cima da barra da baliza de Tiago Martins.
Após esta jogada os eborenses voltaram a ser mais incisivos e aos 39" Sebastien falhou ao 2º poste a possibilidade do 0-1. Respondeu a equipa de Paulo Torres que aos 42" poderia ter marcado não fosse uma defesa algo estranha de Tiago Martins que ficou sentado em cima da bola.
Miguel Ângelo mandou avançar as suas linhas e aos 43" Sebastien isolou-se mas rematou fraco permitindo a intervenção do guarda redes contrário. O mesmo jogador voltou aos 44" a ter uma grande oportunidade mas Tiago (guarda redes do Torreense) voltou a brilhar. Pelo meio ficou ainda uma oportunidade de Cau que na transformação de um livre voltou a ter um lance de muito perigo.
Resultado lisonjeiro para o Torreense, que na 1ª parte jogou contra o vento.
A 2ª parte começou mais lenta, as equipas não arriscando em demasia. Passou então a assistir-se a um Torreense com mais posse de bola e um Juventude a responder em contra ataque. Paulo Torres lançou então dois jogadores mais ofensivos, Sefrim e Serginho tentando criar alguns desiquilibrios mas a defesa do Juventude foi mantendo inviolável a baliza de Tiago Martins.
Aos 63" erro do àrbitro ao não assinalar uma mão clarissima dentro da àrea do Torreense lesando o Juventude de Évora.
Aos 80" Miguel Ângelo arriscou um pouco mais lançando no jogo o avançado Carlos Gomes , retirando o combativo André Xavier.
O Torrense não encontrava soluções e os eborenses continuaram a jogar concentrados.
Aos 83" a equipa da casa teve um bom lance pelo lado esquerdo, mas Tiago Martins primeiro e Paulo Letras depois resolveram.
O Juventude operou então nova alteração tirando Gambóias e lançando no jogo Luis Barreiros.
Aos 86" Caú na transformação de um livre atirou por cima da trave.
Até ao fim jogo os eborenses controlaram e alcançaram um ponto fora de casa .
O Juventude continua assim sem perder neste nacional da 2ª divisão zona sul e na próxima jornada receberá o Farense.
JUVENTUDE com:
Tiago Martins,Paulo Letras,Paulo Martins,Viúla,Cissé,André Xavier (Carlos Gomes),Gambóias (Luis Barreiros),Caú,Carlos Mota,Nuno Gaio (cap), Sebastien (Nelson Silva).
Treinador; Miguel Ângelo
Suplentes; Nuno Laurentino,Tiago Pires, Luis Barreiros, Pedro, Michael, Nelson Silva, Carlos Gomes.
Resultado Final : Torrense 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 0

Sem comentários: