13.1.11

Fim de Semana à porta

Com mais um fim de semana à porta as equipa de Futebol do Juventude preparam os seus encontros. Entre sábado e domingo todas as equipas do nosso Clube estarão em actividade, vamos ver jogo a jogo.
Os seniores treinados por Miguel Ângelo deslocam-se ao Real em mais um jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão zona sul. A equipa da casa ocupa um lugar incomodo na tabela classificativa mas vem de um surpreendente triunfo na deslocação que fez ao Praiense. O Juventude começou o ano de 2011 a empatar frente ao Madalena. Espera-se um jogo com grande luta pelos pontos com o Juventude na procura da manutenção o mais rápido possível e o Real a necessitar de vencer para conseguir subir na tabela. Ainda assim o Juventude é favorito e poderá obter os três pontos.
Quanto aos Juniores que lideram a classificação depois de uma goleada ao ex. lider União de Montemor (5-0), deslocam-se até Reguengos num jogo sempre dificil no entanto a equipa treinada por Pagará tem todas as hipoteses de conseguir vencer.
Os Juvenis depois de um começo irregular no Distrital parecem ter encontrado o caminho das vitórias. O Estrela é um adversário muito dificil e as deslocações a Vendas Novas são sempre muito complicadas. A equipa de Pintado terá de ir muito disciplinada e concentrada para conseguir um resultado positivo.
Quanto aos Iniciados jogam em casa frente ao União e são claramente favoritos, no entanto há que respeitar os adversários e os jogos só se ganham no final . Mitó certamente irá ter a sua equipa em boa forma para atacar mais estes três pontos num Campeonato que está a ser muito disputado.
Os Infantis A recebem o Viana e tudo leva a crer que irão vencer. Os visitantes tentarão a surpresa mas a equipa de Sergio Martinho vai regressar já aos triunfos nesta ronda.
Quanto aos Infantis B deslocação a Portel onde mora uma equipa que pratica bom futebol. As dificuldades serão grandes e os jovens valores treinados por Ana Figueiredo tudo irão fazer para dignificarem o emblema do Juventude.
Para os Benjamins A vão continuar a sua caminhada rumo ao apuramento para a Fase Final da competição. A equipa de Paulo Mamede é favorita e se tudo correr dentro da normalidade deverá amealhar oo três pontos.
Finalmente os Benjamins B treinados por Farinha, vão até Reguengos e tem mais uma excelente oportunidade para continuarem a sua evolução, jogadores de anos 0 e 1 que apresentam boas indicações mas que sentem algumas dificuldade face a adversários de ano 2. Mais uma manhã para aprenderem e competirem.

Sem comentários: