16.1.11

Seniores : Real 0 JUVENTUDE 0

* Tiago Martins manteve baliza inviolável
O Juventude de Évora empatou hoje na sua deslocação ao Real e aumentou vantagem face à zona perigosa da tabela. Com 21 pontos na tabela o Juventude soma agora mais 8 que o 12º (Casa Pia) formação que marca actualmente a linha de despromoção (são despromovidos os 4 ultimos e também o pior 12º das três series neste momento o Casa Pia da Zona Sul).
Na partida desta tarde registaram-se algumas mudanças no xadrez inicial dos azuis e brancos, André Xavier e Carlos Mota entraram nas opções iniciais saindo Gambóias e Sebastien.
Os primeiros momentos do jogo deram mais posse de bola ao Real mas o Juventude rápidamente inverteu a tendência e dispôs de uma boa oportunidade para marcar aos 34 minutos por intermédio de David Nunez.
Na 2ª parte o jogo começou em toada morna e quando Miguel Ângelo mexeu na equipa lançando Sebastien para o lugar de Cau, e Gamboias para o lugar de Xavier, o ritmo aumentou com os eborenses a criarem bons lances ofensivos.
Apesar disso o placard teimou em não mexer até ao final do encontro, Tigas ainda substituiu David Nunez mas o nulo manteve-se até ao apito final do àrbitro.
Vida dificil para o Real.
 Jornada positiva para o Juventude que calmamente vai amealhando pontos para a almejada permanência.
Na próxima jornada que se realiza SÁBADO (devido às eleições o JUVENTUDE recebe o Praiense (último classificado).
O JUVENTUDE alinhou com :
Tiago Martins, Paulo Letras, Paulo Martins, André Xavier (Gambóias), Cau (Sebastien), Cissé, David Nunez (Tigas), Nuno Gaio (cap.), Divaldo, Carlos Mota e João Fonseca.
Treinador ; Miguel Ângelo
Ao intervalo ;
Real 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 0
Resultado Final;
Real 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 0

Sem comentários: