27.3.11

Seniores : Casa Pia 4 JUVENTUDE 1

* Cau marcou para o Juventude mas os eborenses não evitaram a derrota
O Juventude de Évora averbou hoje uma pesada derrota na deslocação ao Estádio de Pina Manique por 4-1. O resultado surpreendente coloca o Juventude em situação menos confortável para o objectivo manutenção, quando na próxima quarta feira pelas 15:00 receberá no Sanches de Miranda o Operário dos Açores em jogo em atraso neste Campeonato. O Juventude de Évora está agora 3 pontos acima do Farense, equipa que está em situação dificil. Na partida de hoje o Casa Pia aproveitou uma primeira parte menos conseguida do Juventude. Apesar disso foi o Juventude que aos 14 minutos de jogo viu o árbitro deixar passar em claro uma grande penalidade sobre Luis Barreiros. O Casa Pia aproveitou, e em desatenções defensivas dos eborenses marcou dois golos aos 16 e 19 minutos. O Juventude ficou atordoado com a subita vantagem dos gansos, e quando ainda tentava recuperar deste duro golpe já o Casa Pia fazia o 3º golo aos 31 minutos por intermédio de Rui Augusto. Ao intervalo o resultado era de 3-0. Para a 2ª parte o Juventude veio dos balneários, diferente para melhor, conseguindo mais posse e gestão de bola. Como consequência desta nova atitude, Cau reduziu para 3-1 aos 54 minutos em mais um magistral pontapé. O jogo estava relançado e a equipa de Miguel Ângelo continuou acutilante , mas perdulária na hora da finalização. O Casa Pia pelo contrário aproveitou de forma eficaz a sua unica oportunidade na etapa complementar e aos 63 minutos marcou por Pedro Augusto. Com 4-1 no marcador tudo se complicou num jogo já de si complicado com Tiago Pires a sair lesionado e Divaldo a jogar os últimos minutos a coxear. Derrota pesada do Juventude , num jogo com uma má arbitragem. Na próxima quarta feira os eborenses recebem o Operário num jogo em que a conquista de pontos é muito importante. A equipa necessita do apoio de todos e o apoio dos sócios e simpatizantes é fundamental.
 O JUVENTUDE alinhou da seguinte forma: Tiago Martins, Luis Barreiros, Tiago Pires (Paulo Letras), João Fonseca, Cau, Sebastien, David Nunez, Nuno Gaio, Carlos Mota, Vitor Martelo (Tigas), Divaldo. Suplentes não utilizados ; Nuno Laurentino, João Pisco, Pedro Amendoeira, Ricardo Maneta e André Xavier.
Treinador ; Miguel Ângelo
Golos ; Rui Augusto (16" e 31"), Pauleta (19"), Cau (54"), Pedro Augusto (63"). Resultado Final : Casa Pia 4 JUVENTUDE DE ÉVORA 1.

Sem comentários: