18.11.11

Maritimo encara o jogo de Évora como se fosse contra o Campeão Nacional

O adjunto de Pedro Martins, que teve hoje a incumbência de fazer a antevisão da partida no Alentejo, afirmou que o Marítimo trabalha sempre nos limites, para não facilitar a tarefa ao adversário. As declarações foram feitas à agência Lusa.

"Não é por acaso que na Taça de Portugal acontecem grandes surpresas. Vamos encarar este jogo como se fosse contra o campeão nacional. O Marítimo, para qualquer jogo que vai, entra com um só objetivo: trabalhar e não facilitar em nada", reconheceu Rui Pedro, em conferência de imprensa.
À espera de um Juventude de Évora motivado, o técnico teve a seu cargo a observação do adversário e, por isso, tem um conhecimento perfeito sobre o seu valor.
Rui Pedro referiu-se ainda ao ambiente que a equipa vai encontrar no Estádio Sanches de Miranda: "sim, vão ter o apoio que se calhar normalmente não têm. Ainda para mais, é uma zona do país onde não existem equipas em escalões superiores no futebol português".
A possibilidade de o Marítimo apresentar alterações no "onze", foi também confirmada: "vamos fazer algumas alterações, mantendo sempre o equilíbrio".

Sem comentários: