17.11.11

Taça está à porta

Em declarações à RTP, Jorge Vicente, treinador do Juventude de Évora, da II Divisão Nacional, em vésperas de receber o Marítimo, na quarta eliminatoria da Taça de Portugal, lembrou que a cidade "não recebe um clube da I Liga há 13 anos", sabe que "as pessoas querem ver um futebol diferente", pelo que espera casa cheia.
Para o jovem técnico, de 31 anos, "esta semana tem de ser especial, se no domingo quisermos ser especiais, ganhar o jogo, temos de ser especiais".
Os madeirenses são quartos classificados, "mas temos uma ambição muito grande", sublinhou Jorge Vicente, que prometeu ir "disputar o jogo".
Também o Maritimo vai reagindo ao encontro e em declarações proferidas ontam ao Jornal da Madeira o futebolista Fábio Felício afirmou  “As equipas dos escalões inferiores têm sempre uma motivação extra quando jogam contra formações da 1ª divisão. Nós sabemos disso, estamos preparados, há que encarar este jogo com uma forma profissional e com o máximo empenho de maneira a não sermos surpreendidos e conseguirmos o nosso objectivo que é a vitória. Mas sem dúvida que irá ser um jogo difícil para nós, mas o nosso objectivo é ganhar e passar à eliminatória seguinte», disse.
O plantel do Marítimo treina esta tarde (15h00) no Estádio dos Barreiros e a ocasião deverá ser aproveitada pelo técnico Pedro Martins para ensaiar a estratégia para o jogo com o Juventude de Évora.
Quanto ao Juventude novo treino hoje no Sanches de Miranda.

Sem comentários: