24.2.18

JUNIORES CAMPEÕES SOBEM AOS NACIONAIS

JUVENTUDE 5 Estrela de Vendas Novas 0



Ao vencer o Estrela de Vendas Novas por 5-0 o Juventude garantiu a uma jornada do termo da competição o titulo de Campeão e a subida aos Nacionais de Futebol. Os Jogadores , os técnicos Ricardo Farinha , Jardel , massagistas, dirigentes do escalão e patrocinador Century 21,estão de parabéns. Dezasseis anos depois o Juventude volta a vencer um Campeonato de Juniores , e duas temporadas volvidas regressa aos nacionais.
No jogo de hoje á tarde a equipa azul e branca foi igual a si própria, forte , pressionante, objetiva e concretizadora, vencendo de forma inequivoca o sempre combativo Estrela de Vndas Novas. Ao intervalo o Juventude já vencia por 1-0 e com os ouvidos colados em alerta ao jogo União vs Redondense os forasteiros venciam por 0-1 o que adiava para a última jornada a discussão do titulo. Apesar desta pressão do resultado, os eborenses faziam o seu trabalho e resolviam cedo o encontro marcando golos após golos com autoria de ; Fábio, Ricardo Santos (2) e Catalão (2).
O trabalho da equipa de Ricardo farinha e de Montemor chegavam notícias da igualdade final 1-1. O título estava conquistado ainda com uma jornada por disputar, num Campeonato extremamente competitivo que teve com equipa mais competente o Juventude de Évora, que fez a festa no sintético do Sanches de Miranda que viu assim ser festejado um titulo escassos  4 meses depois de ser inaugurado.
Amanhã , homenagem aos Campeões no intervalo do jogo de Seniores entre o Juventude e o União de Montemor, esperamos a tua presença~para saudar os nossos heróis !..

Resultados completos da jornada : 
JUVENTUDE DE ÉVORA 5 Estrela Vendas Novas 0
União de Montemor 1 Redondense 1
Estremoz 2 Monte Trigo 0
Portel 1 Canaviais 2

CLASSIFICAÇÃO
1º JUVENTUDE DE ÉVORA 32 (CAMPEÃO DISTRITAL)
2º Redondense 27
3º União de Montemor 26
4º Portel 19
5º Canaviais 19
6º Estremoz 13
7º Estrela Vendas Novas 8
8º Monte Trigo 3

Próxima jornada (a última 10/3/2018);
Monte Trigo vs União de Montemor
Redondense vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Estrela VN vs Portel
Canaviais vs Estremoz

Sem comentários: