14.10.20

Juventude - Académica

Disputou-se no passado Domingo dia 11 em Évora, no Campo Sanches de Miranda, o jogo entre o Juventude de Évora e, a Associação Académica de Coimbra a contar para a 2ª. Eliminatória da Taça de Portugal, com transmissão televisiva através do Canal 11, o que fez com que muitos tivessem tido a possibilidade de seguir o encontro que, diga-se de passagem, correspondeu à expectativa e, terminou com a vitória da Académica como até se esperava.

Lamenta-se contudo que, devido às regras impostas pela pandemia, o jogo não tivesse tido a presença de público, o que por certo teria engrandecido o espetáculo desportivo.

De salientar que antes e depois do jogo alguns Antigos Alunos do Liceu Nacional de Évora marcaram presença no exterior do Campo, a fim de confraternizarem com a comitiva, contando inclusivamente estórias da história vividas com as visitas da Académica à Cidade de Évora.

Como recordação e para constar transcrevemos com a devida vénia a crónica do jogo publicada no Jornal Diário do Sul nº 13873 de hoje (13/10/2020).


Autoria de Armando Ribeiro

Sem comentários: