25.10.20

VOLEIBOL || Equipas seniores já têm calendário para a época 2020/21

As equipas seniores da  Secção de Voleibol do Juventude já conhecem os seus adversário na 1ª fase do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Nacional - Série Alentejo e Algarve. Esta época 2020/2021 sofreu algumas alterações:

-Na 1ª Fase, fase regional, os seniores masculinos defrontarão as equipas do GC Sines e CCP Serpa num campeonato a 3 voltas, e apuram para a 2ª fase, fase nacional, os 2 primeiros classificados da série do Alentejo, mais os 2 primeiros classificados da série do Algarve e mais 4 da série de Lisboa. 

-As seniores femininas, na 1ª fase, fase regional, irão defrontar as equipas do FC Castrense, da AD Fénix de Loulé e da AD São Francisco de Faro, e apura para a 2ª fase, fase nacional, o 1º classificado desta séria Alentejo e Algarve, os 5 primeiros classificados da série de Lisboa e os 2 primeiros classificados da série do Centro. 

O Juventude tem os dois primeiros jogos nos dias 28 e 29 de novembro. No sábado, dia 28, as seniores femininas recebem a equipa do FC Castrense e no domingo, dia 29, os seniores masculinos recebem a equipa do GC Sines.

 O objetivo da Secção de voleibol passa por garantir o acesso à 2ª Fase do Campeonato Nacional da 3ª Divisão em ambos os escalões. 

FORÇA JUVENTUDE!




Sem comentários: