21.10.18

Seniores : União 2 JUVENTUDE 2

O jogo começou praticamente com o Juventude a ganhar vantagem no marcador. O lateral Roberto Carlos, correu rápido e em lance de insistência atirou a contar para o fundo da baliza. O Juventude passou a ser uma equipa mais controladora e o União passou a ser mais ofensivo.
Com a velocidade a ser explorada os eborenses colocavam o União em dificuldade nos lances de contra ataque. Roberto Carlos voltou então a "embalar" e assistiu Fábio Capela que depois de tirar um adversário do caminho marcou o 2ª do Juventude de Évora. A toada do jogo foi sendo mantida e ao intervalo as equipas foram para os balneários com o Juventude a vencer 0-2.
A segunda parte começou com Xande a marcar de cabeça e a reduzir para 1-2. Aos 52 minutos de novo Xande a ganhar sobre a defesa eborense e a marcar tendo ficado dúvidas se a bola terá ultrapassado a linha de baliza na sua totalidade. Com 2-2 no marcador a partida ficou mais equilibrada.
João Guerra lançou em campo Ricardo Santos e Edmilson para dar mais dinâmica ofensiva, mas as equipas começavam a sentir dificuldades em chegar ao último terço contrário.
Já nos minutos finais do encontro Ricardo Santos ganhou espaço mas o cruzamento atrasado não saiu bem. Também o União poderia ter marcado em lance de contra ataque, no derradeiro lance Nhuka com a baliza á mercê atirou ao lado e o resultado já não se iria alterar com o empate a subsistir.

O Juventude alinhou com :
Pedro Garcia, Roberto Carlos, Cris, Pedro Seabra, Canôa, André Galacho, Luis Carapinha (cap.), Luis Ramos, Leonel Levy, Nhuka, Fábio Capela.
Jogaram ainda : Ricardo Santos e Edmilson.
Suplentes não utilizados ; Luis Marques, Afonso Serrano, João Azinhais,  Ruben Rafael,e Catalão.
Treinador : João Guerra

Golos : Roberto Carlos, Fábio Capela, Xande (2).

Resultados da jornada ;
Viana 8 Arcoense 2
Corval 3 Calipolense 1
Canaviais 1 Estrela VN 2
Lusitano 2 Reguengos 1
Monte Trigo 4 Arraiolense 1
Portel 2 Alcaçovense 1
União de Montemor 2 JUVENTUDE DE ÉVORA 2 

CLASSIFICAÇÃO
1º Estrela de Vendas Novas 10
2º União de Montemor 10
3º Reguengos 9
4º Viana 9
5º JUVENTUDE DE ÉVORA 7
6º Alcaçovense 6
7º Lusitano 6
8º Monte Trigo 4
9º Corval 4
10º Canaviais 4
11º Arcoense 3
12º Portel 3
13º Calipolense 1
14º Arraiolense 1

Próxima jornada (28/10/2018);
Calipolense vs União de Montemor
Arraiolense vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Arcoense vs Corval
Estrela VN vs Viana
Alcaçovense vs Lusitano
Reguengos vs Canaviais
Monte Trigo vs Portel

Sem comentários: