20.6.07

JUVENTUDE vai equipar LACATONI



As equipas de Futebol do Juventude Sport Clube vão passar a equipar com a marca Lacatoni. O acordo entre o Juventude e a empresa que também equipa as formações do Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal e Braga entre outras foi estabelecido na passada semana. Os equipamentos vão agora ser substituídos faseadamente pelos escalões. O modelo exclusivo de nome "Juventude" vai recuperar o listado tradicional azul e branco na frente e inovar nas costas da camisola.Os equipamentos de jogo terão emblemas bordados Juventude Sport Clube. Também as escolinhas terão um novo modelo com cor base azul. Os sponsors das equipas vão ter também as gravações efectuadas de origem.

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! à que evoluir!!!!

LF disse...

Uma pena que não se tenha aproveitado para adoptar definitivamente o amarelo.
De facto a única coisa que eu não gosto muito no Juventude é o equipamento "à Porto"... Nem penso que faça sentido ter um equipamento igual a qualquer um dos clubes grandes, não sendo filial de nenhum deles.
Mas compreendo o peso da história.

Enfim, espero que sejam bonitos, pois estes aspectos plásticos também chamam gente aos estádios (sobretudo as crianças são muito sensíveis à beleza dos equipamentos e dos relvados)

Anónimo disse...

Pois, mas só espero que quando falam no "listado tradicional" não se estejam a referir aquele "à Porto", mas sim ao outro: listas mais finas e em maior número, como já houve no Juventude...

Anónimo disse...

Eu sou socio á 33 anos...e toda vida vi o JSC equipado "á porto"..tendo o alternativo todo branco...mas este ano adorei o amarelo(ate k enfim começam a inovar)so espero que o ponham tb á venda...porque por varias vezes o quis comprar e num pude por não haver...ou sera que nao compensa comprar camisolas do clube pa depois vender?

L.Pingas
Socio n:570

Anónimo disse...

muito sinceramente gosto do amarelo...so falta os patrocinios!! mas esperemos para ver os novos...quem sabe nao fazem um listado, um branco, e um amarelo? Isso entao era muito bom. força

Anónimo disse...

Já que este sócio fala do tema, gostaria de saber onde e como comprar camisolas do Juventude.

Juventude de Évora disse...

Bom Dia,

Neste momento pode adquirir camisolas e calções de tamanhos pequenos (escolinhas de futebol). Quanto a camisolas de adultos, só depois de chegarem os novos equipamentos para os diversos escalões colocaremos á venda ao público.


Um abraço e saudações juventudistas

Anónimo disse...

O equipamento tradicional do Juventude é listado de azul e branco, com listas têm 7 cm e cor que se encontra definida na marca Adidas como Azul Juventude. Os alternativo só devem ser utilizados quando for estritamente necessário, pois o equipamento é uma das imagens de marca do Clube.

Anónimo disse...

E não se podem comprar da época passada ?

Anónimo disse...

A imagem de marca do clube tem de ser ganhar jogos, fazer boas coisas, e nao se limitar as cores do equipamento. Parece que as pessoas preferem um equipamento, a resultados desportivos. Eles que joguem com as cores que quiserem, desde que ganhem, até de cor de rosa podem jogar.
è certo que é tradiçao, foi assim que foi fundado, de azul e branco... mas e dai? Ja vimos o Porto a jogar de Laranja, o benfica de Dourado, o Sporting de Amarelo, e nao vi ninguem nos jornais a criticar as cores do Clube. Fiquem bem e viva o JSC

Anónimo disse...

Ainda as cores da camisola?!

realmente concordo com algumas das opinioes aqui divulgadas ,de que há que inovar,mas mudar a cor da nossa camisola???
O Sporting,Porto e Benfica já jogaram com equipamentos alternativos,de outras cores mas algumas vezes,penso que uma imagem de muitos anos é pa manter.
E aqui para nós o azul é muito mais giro do que o amarelo canário.
enfim gostos!!!

Anónimo disse...

ninguem está aqui a dizer o que é mais giro ou mais feio. é logico q as cores vao-se manter iguais as de todas as epocas anteriores,ou alguem tem duvidas? parece me que esta epoca so se usou mais o amarelo, devido a um jogo em que teve de ser usado, nao me recordo se foi para a taça contra o abrantes...ou pampilhosa... e mais para o final do campeonato aconteceu o mesmo, e penso que os jogadores sentiram-se bem com aquele e devem ter pedido para jogar sempre que possivel com o amarelo. digo eu...superstiçao? nao sei... mas correu bem... :)

Anónimo disse...

sempre vi o meu juventude com o equipamento listado a azul e branco. Deixem-se de "inovações"!

Anónimo disse...

Curioso notar como é dificil agradar a todos e um "caso" de menor significado gerou logo tamanha polémica.Naturalmente,penso,que o Juventude continuará a equipar com o equipamento "oficial"riscas azuis e brancas,o que não invalida que quando necessário utilize outro equipamento.D.A.

Anónimo disse...

Olá Juventude,

sou administrador de uma página sobre camisolas de futebol em Portugal em www.poramoracamisola.no.sapo.pt e gostaria imenso de desenhar as camisolas oficiais do JSC para a época 2007/8.

Assim que tiverem as fotos do novo "orgulho" envia-me para subbuteiro@hotmail.com

um abraço de Coimbra para Évora e para o Juventude.

Subbuteiro

Anónimo disse...

PENSAVA QUE O FREAMUNDE ...JUGAVA MUITO MELHOR A EQUIPE B ...SOU O TO M. NUMERO 16 DO FUTEBOL CLUBE FELGUEIRAS ....ADURAVA IR FAZER UM TREINO AÍ ......CASO ESTEJAM ....INTERESADOS LIGUEM 916087087....CHAU E ATÉ UMA PROXIMA...............TENHO TRINUS AS SEGUNDAS ....QUARTAS ....SEXTAS.....